Capítulo 13

4.9K 421 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram depois daquela conversa no escritório, Ana e Christian mantinham-se afastados de novo. No trabalho, eram profissionais, apenas se falando o necessário e em casa, mal se viam, Christian quase nunca ia tomar café ou jantar com eles, e se ia, mal conversava com Ana que também, não dava o braço a torcer. Ela não iria ficar em cima dele, para ele pensar que ela estava querendo um replay do ocorrido, apesar de que seu corpo clamava por ele toda vez que o via. Havia deixado o habito de espioná-lo, sabia que isso acabaria com ela, em um esforço, fechava a varanda e ia se deitar, tentando não pensar nele.

Elena só aparecia no escritório na parte da manhã e depois sumia, para alegria de Ana que não precisava ficar se confrontando com ela. Mas Ana ficava em duvida se eles não se encontravam a noite, pois ela sabia que Christian ainda saia à noite, apesar de não ficar muito tempo fora. Às vezes, não resistia e ia ver se o carro dele já tinha chegado.

Ana estava chegando do serviço, entra na sala e vê José sentado conversando com sua mãe.

- Olá Ana.- Eloíza fala.

- Olá. – olha para o José, não tinham se visto desde a cena no apartamento dele. - Boa noite.- fala fria.

- Boa noite. – ele dá uma pequena tossida para tomar coragem.- posso falar com você um minuto? - Ela sabe o que ele vai lhe falar, Eloíza se levanta e dá à desculpa que vai procurar Ray, Ana se senta em uma poltrona a espera dele começar. - Eu sinto muito por aquela noite, eu queria te pedir perdão.

- Eu já te perdoei, mas me sinto mal em conviver com você. E se Christian não tivesse chegado? Você teria continuado em frente?

- Não sei.- balança a cabeça em sinal de desanimo. – mas me sinto mal em não poder ver minha mãe com liberdade, precisar ficar sabendo se você ou  Christian vão estar aqui.

Ana pensa que ele realmente tem razão, apesar de ter errado com ela, já estava pagando o preço do seu erro e por tabela, Eloíza também.

- Ok, vamos esquecer aquela noite e começar do zero.

- Obrigado, - fala sorrindo e soltando um suspiro de alivio.

- Então você fica para o jantar, Filho?- Eloíza fala vindo da cozinha sorrindo enorme para Ana que lhe sorri também.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora