Christian desperta com os raios de sol em seu rosto, tenta abrir os olhos e sente uma tontura, uma dor de cabeça o incomoda. Com esforço, senta-se na cama e olha para seu corpo, vê que está nu. Coloca as mãos na cabeça e tenta lembrar o que aconteceu. Lembra-se de estar no bar, sozinho tomando um uísque antes de subir para o quarto, se lembra de Elena chegando, se insinuando pra ele e a dispensar. Lembra-se que levantou para atender ao celular, mas era engano, voltou, se sentou e tomou o resto do uísque, Elena já tinha ido embora, e depois ele apagou.
Pensa em como veio parar ali. Olha para a mesinha do lado da cama e vê um papel, o pega, e vê que é um bilhete de Elena.
"Aquela mulher te tornou um frouxo, nem dopado você parou de falar o nome dela, nem dopado você me quis, isso é muita humilhação, estou saindo da sua vida e da sua empresa, mas você vai me pagar por essa humilhação, Elena."
Amassa o bilhete com raiva e joga no chão. Olha para o relógio e vê que perdeu o avião. Irritado pega o celular e vê que está desligado, o liga e vê que há várias mensagens de Ray, ele se preocupa com isso e liga para ele imediatamente.
- Christian onde você está?- Ray atende já irritado.
- Calma Ray, estou em Buenos Ares, perdi o avião, mas aconteceu algo? Ana como está? E o bebê?- Christian se sente em meio a um furacão.
- Claro que você perdeu a hora, sua amante deve ter lhe esgotado todas as suas forças! Eu te mato Christian, eu te falei para não magoar minha filha, e olha o que você faz na primeira oportunidade longe dela, a trai com aquela desclassificada.
Christian ouve tudo de boca aberta, desesperado passa a mão nos cabelos, tentando se acalmar.
- Ray, pelo amor de Deus, pare de me julgar e me fale de Ana, por favor.
- Ela recebeu um vídeo daquela louca com você, passou mal e está no hospital em observação desde ontem.
Christian se sente afundar na cama, sua cabeça vai a mil, pensando no que Ana passou ao assistir o vídeo e tem vontade de matar Elena por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?