Capítulo 35

4.7K 338 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses haviam se passado desde que Elena fora presa. Christian havia se recuperado do tiro e estava tentando viver, como ele havia descrito para Ray.

Não havia falado com Ana, ela fazia questão de manter distância entre eles. Só sabia da filha ou via fotos dela através de Ray. A saudade que sentia das duas era terrível, mas ele sabia que tinha que respeitar o tempo dela, tempo que para ele já passará da hora de acabar.

E com medo de esse tempo durar muito mais e ela o esquecer, ou mesmo encontrar outra pessoa, o fez tomar a decisão de conversar com ela, mas não poderia ser apenas uma conversa, tinha que ser algo especial, diferente, algo que a fizesse entender de uma vez por todas que ele a amava e tudo o que fizera fora apenas pensando nela e na filha. E descobriu o que fazer, mas para isso precisaria da ajuda de Ray, Carla e Eloíza.

Ana por sua vez, concentrava todas as suas forças e energia, em sua filha. Ela estava crescendo rápido, cada vez mais esperta e necessitando de mais atenção da mãe. Nos primeiros dias de sua separação, Heloise passou muito mal, ficou enjoada, chorava muito, parecia sentir muito a falta do pai. Ana teve que ser forte pelas duas. Mas não voltou atrás, precisava ficar longe daquilo tudo, cada vez que lembrava do que viu e ouviu naquela gravação, seu coração sangrava. Não entendia como ele pode beijar e ter aquela mulher em seus braços, como ele pode atuar tão bem ao ponto de Elena acreditar nele. Não conseguiu ficar na casa do pai, sabendo que cada vez que olhasse para ele, sofreria muito, talvez até mais do que sofreu e estava sofrendo com a distância dele.

Cogitava em ligar para ele, conversarem, resolvessem a situação em que se encontravam, mas não tinha coragem, apesar de achar que tomou a decisão certa em ficar longe, sentia vergonha por ter se afastado dele quando ele estava ferido, no momento que mais precisou dela.

Como fazia todos os dias, estava colocando Heloise para tirar um cochilo a tarde, quando seu celular toca, ela olha o visor e é um numero desconhecido, pensa em não atender, mas algo em seu coração a diz que é importante.

- Alô.

- Alô, Ana. - Escuta a voz que mudou sua vida, fecha os olhos se lembrando do dono dela, do homem que tirou seu chão desde o primeiro momento em que o conheceu.- Por favor, responda.

- Oi, Christian.- quase o escuta suspirar do outro lado.- Você está bem?

- Sim, e você? Heloise?

- Estou bem e ela está aqui no meu colo, ia coloca-la para dormir.- se cala um minuto.- acho que ela está com saudades do pai.

- E eu, muito.- ele respira fundo.- e de você também. -Ela tem vontade de gritar a ele o quanto sente falta e saudade, mas se contem. – preciso muito falar com você.

- Christian, por favor...

- Ana, só falar, temos que resolver isso tudo, por favor. Estou em Nova York, se você aceitar falar comigo, reservo um voo para você amanhã cedo, você vem pra cá e nós conversamos.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora