Capítulo 11

6.1K 438 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns dias, Ana já estava bem e voltaria ao trabalho no dia seguinte, estava entusiasmada e muito feliz, principalmente em saber que a Platinada Diabólica não estava na cidade, como Anela havia lhe contado. E também estava feliz pelo modo que Christian a estava tratando. Sempre preocupado com ela, a auxiliando a andar quando precisava, sentia que estavam cada vez mais unidos, de repente ele poderia se dar conta que o que estava acontecendo entre eles não era só amizade.

Ele mesmo não estava saindo tanto à noite e se saia, voltava em poucas horas, ela sabia que poderia ser só um sonho, mas enquanto ela podia desfrutar desse sonho, era isso que ia fazer.

Estava arrumando algumas roupas e esperando Eloíza chama-la para jantar, quando Christian bate na porta do quarto, ela o manda entrar.

- Oi. - ele fala entrando no quarto. - você está bem?

- Sim. – sente que ele tem algo para contar.- Aconteceu alguma coisa?

Ele pega a mão dela e a leva para se sentar na cama e se senta a frente dela.

- Vou te falar uma coisa, não fique assustada.- continua segurando a mão dela e a olhando nos olhos.- acharam seu carro.- ela prende a respiração.- Ele estava queimado.

- Ah meu Deus.- coloca a mão na boca pensando se ela estivesse dentro.

- Não fique nervosa, só que eu e seu pai estamos preocupados. Aquele dia no hospital, Estevão me chamou para conversar e me deu um conselho, eu falei que esperaria para ver o que iria acontecer, mas eu e seu pai vamos seguir o conselho dele, depois disso.

- Qual?- Ana tem até medo de perguntar.

- Vamos te contratar um motorista que fará serviço de segurança também.

Ana se levanta e anda pelo quarto, falando:

- Eu não vou andar por aí com um Brutamonte do meu lado. Vou sair com a Anela, fazer compras e ter que passar por essa humilhação. Eu não vou ter mais privacidade nenhuma.

Christian se levanta, a segura pelos braços para acalma-la.

- Vai ser uma mulher, ela só vai estar com você quando nem eu ou seu pai estivermos com você. Nós não sabemos o que eles queriam e se realmente queriam te sequestrar? As pessoas sabem que temos dinheiro, você não é daqui, tudo isso faz as pessoas que vivem do mal se aproveitarem da situação. – a solta e se afasta um pouco a olhando preocupado.- se seu carro não tivesse sido achado queimado, talvez não tomássemos essa decisão, mas e se você estivesse dentro? E se tivessem feito algo pior com você?

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora