Ana saí do banheiro, vestida com um roupão, escolhe uma roupa leve para vestir, pensando que tem que ir as compras, poucas roupas estão lhe servindo. Retira o roupão e se olha no espelho, admirando a sua barriguinha de quase cinco meses. Ela sendo magra, sua barriga está só um pouco pontuda, mas seus quadris estão maiores e seus seios inchados.
- Está uma delicia chupa-los.- se lembra de Christian falando enquanto suas mãos percorriam pelo seu corpo. Ela sorri e sente um arrepio ao se lembrar desse momento.
O seu celular toca e ela a sorri ao escutar o toque que destinará a Christian.
- Oi.- atende se sentando na cama e sorrindo.
- Oi.- ele fala do outro lado da linha e ela quase pode o ver sorrindo e seus olhos cinzas brilhando.- Tudo bem com vocês?
- Sim, estou me arrumando para jantar, cheguei do serviço louca por um banho.
- Ah, Sra. Grey, não sabe o quanto gostaria de estar aí para lhe dar esse banho.- diz baixinho.
- E eu senti falta de você nesse banho.- fala com voz manhosa, ele suspira fundo, como se para recuperar o auto controle.
- Para de falar assim, senão vou passar vergonha, estou rodeado de gente, e ter uma ereção em um restaurante não é educado.- fala frio, mas ela percebe calor escondido em suas palavras.
- Me desculpe. - fala e completa para mudar de assunto.- Como foi a convenção?
- Foi boa, tenho um monte de novidades para te contar, vou jantar agora, com alguns conhecidos, quando subir para o quarto para dormir te ligo, está bem?
- Claro eu espero você me ligar.
- Estou me preparando psicologicamente para dormir sem você.
- Eu também.- Ana fala pensando que em três meses e pouco de casamento, essa seria a primeira vez que eles dormiriam separados.- Vou sentir sua falta.
- E eu já morrendo de saudades.- solta um suspiro de desânimo.- mas te ligo a noite e conversamos mais. Vê se janta direito, pensa no bebê e qualquer coisa me liga, está bem?
- Sim, até mais tarde.
- Até, mil beijos.
- Mais dois mil para você.- fica esperando ele desligar, mas só escuta o som da respiração dele do outro lado da linha.- Christian?
-Sim.- ele responde.
- Você não vai desligar?
- Desliga você primeiro.
- Deligamos juntos no três.- ela fala sorrindo.
- Ok. UM.
- DOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?