Capítulo 16

5.3K 403 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Christian chega à casa da tia, que estava acabando de servir a mesa para o café.

- Bom dia, tia.- dá um beijo nela.

- Bom dia Christian, mais um pouquinho e já tomamos café.

- Ana não desceu?

- Deve estar acabando de se arrumar.

Ele se senta a mesa, olha o relógio. Sabe que ela não se atrasa.

- Vou subir para vê-la.- Eloíza ri da preocupação dele. Bate na porta do quarto, e ela não responde, abre a porta e entra. A cama está vazia e arrumada, a bolsa e o celular dela estão sobre a cama, ele vai até o banheiro, a encontra com as duas mãos apoiadas na pia e de cabeça baixa. - Ana o que houve?- corre até ela, afastando os cabelos do rosto dela, vê que ela está gelada, ela não tem tempo de responder, corre de novo para o banheiro, Christian vai atrás dela e a encontra ajoelhada no vaso, ele se ajoelha atrás dela e segura seus cabelos, ela faz sinal para ele se afastar.- não, vou ficar com você aqui.- Ana tem algumas crises, e ele a ampara. Quando não tem mais nada para jogar pra fora, Ana se endireita e ele puxa a cabeça dela para repousar em seu peito, sentindo-a tremula e suando frio.- melhor?- ela faz que sim.- então vem.- ele se levanta e a ajuda, sem ela esperar, a pega no colo e a leva para cama.

- Não queria que você visse isso.- Ana diz envergonhada.- e preciso de outro banho.

- Sim, banho, comida leve e descanso.

- Eu tenho que ir trabalhar.- resmunga.

- Depois que estiver melhor, agora cedo, não.- passa a mão no rosto dela.- vá tomar outro banho, te trago o café aqui em cima. – lhe beija o rosto e sai, Ana se levanta, toma um banho, coloca uma camiseta e shorts e volta para a cama, pensando que ficar um pouco mais em casa  vai ser bom, abre a boca de sono.

- Começaram os enjoos? – Eloíza fala entrando no quarto sorrindo. Ana se senta na cama.

- Enjoei com a pasta de dentes, pode?

- Você não viu nada. Tem mulheres que ficam de cama por causa disso, mas é só o primeiro trimestre.

Christian entra no quarto com uma bandeja, e Ana sorri agradecida por isso.

- Ela vai ficar em casa, Tia. Se estiver melhor, depois do almoço, ela vai comigo para o serviço.

- Já estou melhor.- fala enquanto ele coloca a bandeja na frente dela.

- Come devagar, Ana, vou descer, qualquer coisa me chame.- Eloíza fala já saindo do quarto.

- Preciso ir, já tomei meu café lá embaixo.- beija a boca dela.- Coma e descanse, se precisar me liga. Na hora do almoço venho te ver, está bem?

- E o que você vai falar para Anela?

- Eu vou falar que a minha noiva, mãe do meu filho não está bem e vai descansar um pouco.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora