1- Angel

520 67 90
                                    

Boa noite meus amores, aí está o primeiro capítulo com muito amor e carinho para todos vocês.
Não esqueçam de deixar uma 🌟e o seu comentário.
Beijinhos e até o próximo capítulo 😍😘

Angel

Hoje é o meu último dia aqui no Rio, eu amo viajar mas sempre quando quero volto para casa, mas dessa fez tenho que ficar até terminar meus estudos.
Hoje meus pais marcaram um almoço de despedida com os meus padrinhos e com o meu fiel companheiro e primo Noah.
Uma das coisas da que eu sentirei mais falta será de tê-lo sempre ao meu lado.

Termino de me arrumar para o almoço , decido pôr uma roupa bem leve.

Assim que chego na sala de jantar os meu tios já estão se acomodando com os meus pais em seus lugares, eu sento ao lado do Noah, que está lindo como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego na sala de jantar os meu tios já estão se acomodando com os meus pais em seus lugares, eu sento ao lado do Noah, que está lindo como sempre.
Nosso jantar ocorreu da melhor maneira, foi divertido amo estar com a minha família.

- Tia e tio, posso raptar a Angel, agora ? - diz o meu primo para os meus pais.

- Eu deixo só se você prometer afastar todos os caras que se aproximarem da minha princesa.- meu pai diz e Noah concorda.

- Claro tio.- diz sério. - e saímos, quando estamos em seu carro eu falo.

- Noah, quem disse que eu quero que você afaste os caras de mim?- falo olhando em seus olhos.

- Não precisa dizer, sou seu primo e vou te proteger sempre.- diz me dando um de seus sorrisos lindos.

- Você e eu pai são super protetores,pensam que conseguem afastar todos os boys de mim.- digo sorrindo.

- Ah bonitinha, mas conseguimos espantar a maioria.

- Bonitinha não, pois bonitinha é uma feia arrumada, eu sou linda eu sou Angel. - falo.

- Esqueceu de mencionar uma coisa também.- ele fala sorrindo.

- De qual?

- Que é uma convencida Angelzinha.

- Convencida uma ova seu chato , eu sou realista, a final estamos indo onde Noah?- pergunto.

- Calma priminha não seja curiosa, vamos aproveitar hoje pois, amanhã você vai para a Itália.- diz e segue dirigindo.

- Chegamos, ele diz parando em frente a praia que está nesse momento deserta.

- É sério isso Noah, e você nem me avisa eu não trouxe nem biquíni. - digo batendo em seu ombro.

- Ixi vai ter que tomar banho pelada. - gargalha me fazendo ir também.

- A vontade é grande, primo mas vai que você se apaixona por essa seria aqui. - falo e ele me olha sério.

- Para com isso você sempre será minha prima Angel.

- Desculpa eu estava brincando.- digo, mas eu sempre o achei lindo e se não fomos primos eu investiria pesado nele, ele pega a sacola que estava no banco de trás e me entrega.

-Eu comprei tudo o que você vai precisar Angel, agora vou sair do carro para você se trocar, pode ficar tranquila, que ninguém vai vê-la nua. - diz fechando a porta. Ele tem bom gosto escolheu um biquíni lindo branco é uma canga colorida.

Noah

Estou aqui do lado de fora do carro esperando a minha prima trocar de roupa e colocar o biquíni, espero que tenha acertado no tamanho.
Ela me deixou sem ação quando disse que eu ia me apaixonar por ela, só ela mesmo para pensar uma coisa dessa.

- Obrigada Noah ficou perfeito, obrigada pelo presente.- diz vindo em minha direção somente de biquíni segurando a canga em uma das mãos, retribuo o seu abraço, e sinto uma quentura diferente quando seguro em sua cintura.

- Sim está linda, acertei viu, agora vamos aproveitar a tarde. Digo pensando o que foi isso que aconteceu.

Aproveitamos bastante juntos, nadamos, corremos e rimos bastantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitamos bastante juntos, nadamos, corremos e rimos bastantes.
Agora estamos deitados sobre a canga, um olhando para o outro, e ela pergunta do nada.

- Noah, você vai sentir a minha falta ?

- Claro né Angelzinha, amo sua companhia.- digo fazendo carinho em sua bochecha.

- Eu também irei sentir muita saudade de você primo.- diz se aproximando de mim. E acontece o que eu nunca imaginei.
Ela encosta os seu lábios nos meus e eu deixo e retribuo de maneira voraz, o gosto dos seus lábios são de um sabor único, acho que é o melhor beijo da minha vida, eu encerro o beijo pois, sinto que vou perder o controle e acabar fazendo uma loucura maior ainda.

- Uau, que delícia de beijo desse meu primo. - fala com os seus lindos olhos azuis em minha direção.

- Foi...- tento dizer algo, mas ela me interrompe.

- Não diz que foi um erro e não pede para eu esquecer, pois eu não vou.- diz para mim.

- Tudo bem então, vamos voltar pois você tem que descansar para amanhã.- ela concorda e seguimos para o condomínio onde moramos. Voltamos em um completo silêncio que é quebrado quando ela coloca uma música para tocar.

- Chegamos, espero que você aproveite a viajem e realize o seu sonho prima, toda felicidade do mundo para você.- digo lhe dando um abraço bem apertado que ela retribui do mesmo jeito.

- Vou está te esperando aqui amanhã para me levar no aeroporto com os meus pais.- e me dá um beijo no rosto.

- Amei a tarde ao seu lado, prima.

- Eu também amei Noah e não deixe de me mandar mensagem esse tempo que estarei fora.

Continua...

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora