36- Angel

206 41 16
                                    

Angel

Acordo e ouço o Noah conversando com a minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e ouço o Noah conversando com a minha barriga.

- Bom dia amor do papai,está tudo bem aí dentro? Deve está sim né, te amo muito meu amor.- e beija minha barriga.

- Que coisa mais linda Noah.- falo para ele.- ele ou ela já te ama muito,sabia? E tem sorte de ter o melhor pai do mundo.- ele senta ao meu lado e me dá um selinho.- bom dia meu amor.

- Bom dia linda da minha vida, eu vou amar e proteger vocês sempre até o último dia da minha vida, e só para te avisar depois desse filho ou filha vou querer mais outros, quero uma casa cheia de crianças.- sorrio quando ele termina de falar.

- Eu topo no futuro ter mais outros filhos, mas vamos com um pouco de calma, Noah.- lhe digo e ele concorda.

- Amor deixa eu te perguntar uma coisa, além de mim alguém mais sabe que vamos ser país?

- Então era para só você estar sabendo mas, ontem quando cheguei na casa da mamãe ela descobriu, e como ela ficou gritando que ia ser avó, sua mãe que chegou lá em casa também está sabendo amor, então você imagina as duas doidas brigando e comemorando porque vão ser avós, eu pedi segredo para as duas, mas temos que contar para os nossos pais também, ele vão amar a ideia de que serão avós.

- Angelzinha, tive uma ideia , vamos comprar uma daquelas roupinhas de bebês com frases e entregar para os dois, você topa? Depois do nosso café da manhã, eu te dou um banho relaxante e depois nós vamos ao shopping comprar essa roupinha, e outras para o nosso bebê, almoçamos onde você quiser e depois vamos lá na casa dos nossos pais.- ele fala.

- Claro que eu topo, mas eu gostei muito da ideia do banho relaxante que irei receber de você, eu também irei lhe dá um banho muito relaxante.- digo.

- Com essa cara de safada que você está fazendo tenho certeza de como será relaxante, agora vamos tomar nosso café pois a senhorita tem que se alimentar direitinho.- ele fala para mim.

Depois de um mega café da manhã, e de um banho super relaxante e que ele me deu prazer e eu também lhe dei muito prazer, agora estamos em uma loja escolhendo as roupinhas, é muito engraçado ver o Noah, ele quer comprar tudo de uma vez.

- Noah, a gente ainda não sabe o sexo do bebê meu amor, temos que ir com calma.- digo para ele.

- É você tem razão, mas as que eu já escolhi nós vamos levar, e também estou levando presente para a Mari.- diz para mim com um mega sorriso, ele é maravilhoso mesmo e é meu.

Almoçamos na absoluta calma e agora estamos na porta da casa dos meus tios, eu liguei para a mamãe e pedi para ela ir para casa da tia Alice com o meu pai, então pelo falatório tenho certeza que eles já estão aqui, entramos e só foi minha mãe e minha tia nos verem que saíram correndo em nossa direção.

- Como você está? - elas perguntaram ao mesmo tempo,  quando eu digo que as duas são doida é porque são mesmo, elas nos abraçam.

-Estamos maravilhosamente bem mãe e tia.- o Noah responde por mim.- agora tenho que entregar esses presentes para o meu pai e o meu tio, vem comigo para ver a reação deles suas doidas.- ele diz e todas nós rimos.

Noah

Encontro o meu pai e meu tio na sala vendo um jogo que passa na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro o meu pai e meu tio na sala vendo um jogo que passa na TV.

- Boa tarde para vocês.- digo e eles respondem, ao meu lado estão Angel e nossas mães.- então eu trouxe presente para os dois.- e entrego a caixa para os dois que abrem no mesmo momento e observam o que está escrito na roupinha.

" Sou o amorzinho da vovó e do vovô"

" Sou o amorzinho da vovó e do vovô"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho, nós seremos avós.-eles se abraçam e comemoram juntos a notícia.- temos que comemorar essa noticia, vamos fazer uma festinha para a gente.- meu pai fala vindo nos parabenizar junto com o meu tio.

- Sacanagem isso só eles ganham presente? - minha mãe diz e minha tia concorda com ela.

- Suas faladeiras, nós também trouxemos para vocês.- Angel diz para as duas e entrega os presentes, meu pai e meu tio saíram para comprar as coisas para uma festinha de comemoração.

Aproveitamos a tarde ao lado de nossas famílias e acabamos dormindo aqui na casa dos meus pais para podermos aproveitar o domingo com eles também.

Amo tanto a minha família do jeito que eles são.

Continua...

Boa noite amores 😍 mais um capítulo para vocês ❤️ espero que goste e não esqueçam de deixar a ⭐ e o comentário de vocês 😉 beijinhos e até o próximo capítulo 😘

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora