Noah
2 meses depois
Estou no carro voltando de mais uma ultrassonografia com a Milena, ela e o bebê estão bem e isso é ótimo.
- Milena, porque você não me disse quem pode ser também o pai do seu bebê?- pergunto.
- Então..pode ser o Maurício.- diz de uma vez.
- O amigo da Angel? - digo rápido.
- Ele mesmo, foi coisa de momento e sei que nos conhecíamos a poucas horas. - fala, tentando se explicar. Então eles estiveram juntos no dia da balada , no mesmo dia que eu tive a minha primeira vez com a Angel.- espero que não me culpe, Noah.
-Mi, eu não vou te culpar pode ficar tranquila em relação a isso. O que importa é a saudade do bebê e a sua. - digo.
- Obrigada Noah.
- Você falou com ele que ele também pode ser pai ?
- Então ainda não disse nada, mas estou pensando falar de uma vez com ele.- diz passando a mão em seu cabelo.
- Faça isso sim,ele tem o direito de saber que pode ser pai também, conversem com calma e tudo se acerta.- digo.
---
Fecho a academia e vou para a casa dos meus pais, pois marquei de jantar com eles. Assim que chego e faço menção para pegar a chave da porta, ela se abre e vejo Angel saindo. Distraída ela esbarra em mim.
- Aí. - diz se chocando em meu corpo
- Cuidado, para não se machucar- digo a abraçando e nossos olhares se encontram.
- Sempre tomo cuidado, mas é que eu estava distraída.- diz.- você por aqui ?
- Claro meus pai moram aqui- falo tentando descontrair, e ela dá um sorriso.- então é que eu fiquei de jantar com eles hoje, já que eu estou morando no apartamento agora.
- Entendi, por isso que não estou te vendo mais por aqui como antes.- fala.
- Então quer dizer que a senhorita fica vigiando para ver se estou aqui ?- digo e automaticamente seu rosto fica um pouco vermelho, sem querer ela se entregou.
- Claro que não, se eu quisesse te ver eu veria na academia ou iria no seu apartamento Noah.- diz de uma vez.
- Angel, Angel...quer jantar com a gente ? - pergunto na esperança dela aceitar e eu ter mais tempo em sua presença.
- Hoje não vai te como Noah, eu tenho compromisso, só vim aqui dá um beijo nos meus dindos...agora tenho que ir.- fala e antes dela ir dou um beijo no canto de sua boca.
---
Angel
Preciso ficar um pouco sozinha para pensar, e resolvo ir para a fazenda da nossa família, deixei a minha loja com a minha amiga tomando conta, já comuniquei aos meus pai e agora estou indo dar um beijo nos meus dindos.
Assim que saio da casa deles, bato em alguém, só não pensei que seria no Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...