2- Noah

374 62 46
                                    

Noah

Deixo Angel em casa e sigo para minha, meu país estão na sala conversando e eu subo direto para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo Angel em casa e sigo para minha, meu país estão na sala conversando e eu subo direto para o meu quarto. Não consigo tirar o nosso beijo de meus pensamentos. Desde crianças sempre fomos muito próximos, eramos sempre nós.
De baixo do chuveiro me recordo de quando éramos crianças e eu fui me queixar dela com a minha mãe , pois eu disse que ela era bonita e ela me respondeu que o nosso coleguinha da escola era mais bonito do que eu.
Eu fiquei super zangado na hora, sorrio me lembrando da cena. Aprontavamos sempre e era o máximo, sempre soube o quanto a Angel é linda,mas nunca tinha a cobiçado, e hoje aconteceu de uma forma tão natural que não consigo esquecer, mas sei que preciso apagar isso da minha mente.
Saio do banho, me deito e resolvo escutar uma música para relaxar a mente, amanhã será um dia difícil, terei que me despedir de minha prima por um longo tempo, só não sei se terei coragem depois do que houve hoje.

Angel

Vou direto para o meu quarto e observo as minhas malas prontas para amanhã, será uma nova etapa de minha vida e que vai ser de suma importância para mim.
Tomo um banho para relaxar, deito em minha cama, mando uma mensagem para minha melhor amiga Natália, amo essa garota de graça.

Eu: Amiga, você está bem ?

Nat: Oie, amiga estou ótima e você ?

Eu: Você não vai acreditar no que rolou hoje comigo amiga.

Nat: Diz logo amiga, me deixou curiosa aqui.

Eu: A tarde o Noah me levou para passear hoje, fomos a praia e nos beijamos.

Nat: Caralho amiga, tu pegou o seu primo GATO? Já te falei que você é foda demais? 😱😱😱👏👏👏

Eu: Sim amiga foi um beijo, na verdade foi o beijo.

Nat: Para tudo vou te ligar agora.

Nós conversamos por algumas horas , ela me desejou uma maravilhosa viagem e que sempre estaríamos nos falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós conversamos por algumas horas , ela me desejou uma maravilhosa viagem e que sempre estaríamos nos falando.
Tento pegar no sono,mas não consigo pois não paro de pensar no meu beijo com Noah.
Nós sempre fomos próximos e nunca aconteceu nada disso antes, e quando acontece eu tenho que viajar.

---

Acordo com o despertador tocando, tomo um banho e faço a minha higiene, desço e os meus pais estão com os meus padrinhos mas noto a ausência do meu primo.
Tomamos café todos juntos e foi uma despedida entre eu e os meus padrinhos.

- Gatinha da dinda, sei você vai para realizar o seu sonho e sei do seu talento, mas já estou com saudade.- diz minha madrinha Alice me abraçando.

- Vai passar rápido tia, e eu vou sentir muita saudade de vocês.- falo.

- Promete que vai se cuidar minha linda?.- meu dindo Gareth pergunta.

- Claro tio.- digo o abraçando também.

- Se eu pudesse mandaria o Noah junto só para tomar conta direitinho de você.- fala e todos nós rimos.

- Nada disso tio, ele jamais iria querer ir. - falo já pensando o quanto vou sentir falta dele.

Nos despedimos e meus pais me levaram até o aeroporto e esperaram o meu vôo ser chamado, fiquei na expectativa do Noah me ligar ou aparecer para me dá ao menos um abraço, mas isso não acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos despedimos e meus pais me levaram até o aeroporto e esperaram o meu vôo ser chamado, fiquei na expectativa do Noah me ligar ou aparecer para me dá ao menos um abraço, mas isso não acontece. Eu e meu pais nos despedimos , minha mãe ficou muito emocionanda assim como eu e o meu pai.
O vôo ocorreu da melhor forma possível.

Continua...

Boa noite pessoal , espero que vocês gostem  do capítulo deixe o seu comentário e sua estrelinha 😍😍 indique para os seus amigos 😊😊 beijinhos e até o próximo capítulo 😊

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora