8- Noah

247 54 38
                                    

Noah

Não consegui dormir direito quando era 6:00 da manhã fiz a minha higiene tomei um banho e segui para o quarto de hóspedes onde Angel se encontrava, abri a porta e ela está dormindo ainda, mas também está bem cedo, aproveito e me deito ao seu lado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui dormir direito quando era 6:00 da manhã fiz a minha higiene tomei um banho e segui para o quarto de hóspedes onde Angel se encontrava, abri a porta e ela está dormindo ainda, mas também está bem cedo, aproveito e me deito ao seu lado bem devagar para não acorda-la, fico velando o seu sono, ela é a coisa mais linda do mundo.
Sei que o que fizemos foi errado e eu falei coisas para ela que não eram para serem ditas, pois se eu não quisesse não tinha deixado rolar.
Acabo pegando no sono ao seu lado e quando acordo vejo aqueles olhos azuis penetrantes me olhando.

- Bom dia Angel, quero conversar com você.- digo segurando sua mão.

-Bom dia, Noah, deixa eu só fazer a minha higiene e nós conversamos.- diz se distanciando do meu toque.
Depois de alguns minutos ela volta e senta ao meu lado na cama.

Depois de alguns minutos ela volta e senta ao meu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode falar Noah. - ela diz.

- Então, gostaria de lhe pedir desculpas pelo o que eu falei ontem com você, sei que fizemos juntos e você não teve culpa nenhuma.

- Até que enfim teve atitude e veio pedir desculpas. - ela fala.

- Então sempre fomos bem próximos, mas pelo ocorrido de ontem acho melhor a gente se afastar um pouco.- sei que ela vai ficar puta com o que eu acabei de falar.

- Sério isso? - ela pergunta esperando uma resposta minha, como não tem ela continua - Só te digo uma coisa, eu vou continuar vindo á casa dos meus tios e padrinhos sempre, não é só porque você não me quer por perto que isso acontecerá.- ela diz, e o seu celular toca.

- Oie,Mau-mau.- ela fala com um sorriso no rosto.

- Como assim você volta e não me avisa antes? Lógico que eu topo meu lindo, estou com muita saudade, vou ver se a Nat quer ir com a gente, beijos e até mais tarde.- encerra a ligação e olha para mim.

- Tchau primo, e não caia em tentação. - fala ela me jogando um beijo.

Ela foi embora e nem terminamos a nossa conversa.

A tarde recebo mensagens do Caique e da Mi. Eles querem ir a uma balada nova que inaugura hoje, eu topo pois também preciso relaxar a minha mente.
Só espero que a diabinha com o nome de Angel não apareça por lá.

Continua...

Boa tarde pessoal, sei que o capítulo é curto, mas foi feito com amor e carinho,espero que gostem e não esqueçam de deixar uma estrelinha e o comentário de vocês 😍
Beijinhos e até a próxima 😘 e parabéns para mim, pois é meu aniversário.

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora