Noah
1 ano depois
Nossos filhos estão a coisa mais linda desse mundo, eles já estão dando os seus passinhos e isso é muito engraçado, pois a Angel fica babando em todos os momentos e quando eles caem os dois começam a rir, eles já falam algumas palavrinhas e é tão lindo. A Valentina disse papai primeiro e o Lourenzo disse mamãe, e nem preciso falar que eu e a Angel choramos de felicidade quando escutamos. Nossos pais também fazem de tudo para os netos.
E a nossa afilhada ama ficar com eles, quando eles se encontram é diversão na certa eles são muito apegados e para completar a Nat está grávida e vai vir mais um amiguinho para as crianças.
Estamos aproveitando as férias aqui em Tulum, e as crianças estão dormindo e eu observo a mais linda imagem de todas a minha Angel,aproveitando a banheira, retiro minha roupa e me junto a ela,me sento atrás dela e começo a massagear o seu corpo todinho ela começa a gemer.- Shiu amor mais baixo, se continuar gemendo desse jeito vamos acordar às crianças.- digo e sigo com os meus dedos até o seu sexo, e ela solta outro gemido que me deixa louco, e faço vários movimentos e vejo ela enlouquecer e acaba gozando, eu não perco tempo e já vou penetrando de uma vez, ela puxa meu cabelo e me arranha todo, ela é muito selvagem quando quer mas eu estou no controle.
- Mais rápido Noah.- diz em um susurrando em meu ouvido, e aí que eu estoco cada vez mais rápido , até eu e ela gozarmos juntos,tomamos um banho e assim que terminamos os nossos anjinhos acordaram.
- Viu papai nós não somos empata fodas.- diz Angel fazendo voz de criança brincando com os nossos filhos, e caímos na gargalhada.
Agora estamos de frente para o mar e Lourenzo e Valentina dao passos ao nosso encontro nos abraçando. É uma das coisas que eu mais amo na vida, ter o amor dos meus filhos é maravilhoso, não sei viver sem eles e sem a mãe deles.
E vocês devem estar pensando será que teve o casamento? Ai eu digo não, não teve ela conseguiu me enrolar até agora, mas assim que voltarmos eu vou agilizar essa parte.- Olha amor, como são lindos os dois brincando, eu nunca vou cansar de te agradecer por tudo, eu te amo tanto Noah.- diz me beijando.
- Eu também amor, nunca vou cansar de te agradecer por tudo, por ter me dado essa família linda,amo tanto vocês, agora só falta uma coisa né ? - eu pergunto.
- Eu sei amor, assim que voltamos eu prometo que vamos nos casar o mais rápido possível.- ela fala para mim, e me dá um de seus maravilhosos sorrisos.
- Te amo sua safada enrolona.- digo e começo a fazer cócegas nela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...