Milena
Estou tão feliz em ter descoberto o sexo do meu bebê, será uma menina que já é amada mais do que tudo por mim. Como o tempo passa rápido estou com 5 meses de gravidez.
A cada dia que passa o Maurício me conquista mais e mais, ele faz de tudo para arrancar um sorriso meu e tem conseguido, agora estou junto com ele em seu carro.- Mi, estou feliz demais, agora que sabemos que será uma menina vou comprar o primeiro vestido dela e você vai comigo.- diz não esperando por uma resposta, ele entra do estacionamento do shopping e seguimos para uma loja de bebês.
- Boa tarde casal, em que posso ajudá-los?- a vendedora pergunta e a vejo olhando com cobiça e sinto ciúmes,mesmo ainda não tendo um compromisso sério com ele, seguro em sua mão e respondo.
- Pode sim, eu e o meu marido estamos querendo ver vestidinhos para a nossa filha.- digo e passo a mão em minha barriga, vejo um mega sorriso no rosto do Maurício.
- Claro, me acompanhe.- fala a vendedora, ela nos mostra cada um mais lindo que o outro, estava vendo a hora do Maurício comprar todas as peças.
- Vamos levar esses aqui. - fala ele para a vendedora.- amei todos esposa. - diz sorrindo e se aproveita do momento e me dá um beijo com gosto de quero mais.
Saímos da loja e ele começa a rir.
- O que houve, Maurício? - pergunto.
- Aquilo tudo na loja foi ciúmes?
- Claro que não, mas você viu como a vendedora estava te olhando? Nem parecia que eu estava junto com você.- digo por fim.
- Fica mais linda com ciúmes Mi.- diz beijando o meu rosto.- agora vou levá-la para passar a noite comigo e não é uma pergunta e sim um aviso.- e continua rindo.
- E se eu não quiser ir? eu não tenho roupa para levar - falo.
- Mas você vai e vai gostar,e não seja pela roupa você coloca uma minha, vamos pedir algo para comermos e aproveitar a noite, sei que as grávidas ficam com muita vontade de fazer amor na gestação, agora vamos pois assim como eu você vai aproveitar cada minuto minha esposa ciumenta.
- Tá bom você venceu, vou com você mas porque estou com muita fome.
- Vou saciar toda a sua fome.- diz segurando firme em minha mão.
Maurício
Depois de um dia mais que especial, ao lado da Milena agora chegamos aqui em casa.
- Mi, se você quiser tomar um banho para relaxar, o que você gostaria de comer, para eu pedir?-falo.
- Eu adoraria tomar um banho para relaxar, então estou com vontade de comer pizza e tomar refrigerante .- fala ela.
- Vem comigo Mi, vou pegar uma toalha e uma blusa e uma cueca minha para você.- digo sorrindo estou apaixonado por ela tudo nela me encanta.
- Fechado então,vou ficar péssima com suas roupas, olha o seu tamanho e olha o meu.- fala rindo.
- Que nada vai ficar sensacional isso sim.- pego as coisas para ela e enquanto ela toma banho, faço o pedido das pizzas. E vou até o meu quarto e tomo o meu banho também, assim que vou para a sala a encontro em pé olhando o um dos vestidos que escolhemos para a bebê, e não posso deixar de observar que ela ficou gostosa em minhas roupas.
- Voltei Mi, babando aí nos vestidinhos?- ela se vira para mim e vejo o quanto está feliz.
Conversamos um pouco e nosso lanche chega. Realmente ela estava com fome. Ela é linda até comendo, depois de vermos um filme a levo para o meu quarto.
- Vem vamos deitar Mi.
- Vamos sim Maumau,eu quero te agradecer por tudo.- diz ela e quando vejo ela está me beijando com vontade e quando vejo já estamos na cama.
- O que você quer Mi? - pergunto cheio de tesão.
- Eu quero você de todas as maneiras.- diz voltando a me beijar intensamente.
- Só se for agora, minha gostosa.- aproveitamos cada momento juntos essa noite.
Continua...
Bom dia capítulo novo para vocês, feito com muito amor e carinho 😍 não esqueçam de deixar a estrelinha e o seu comentário ⭐😉 beijinhos e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...