Boa noite gente linda, novo capítulo para vocês 😊😍
Espero que gostem , não esqueçam de deixar sua estrelinha⭐ e o seu comentário. Até o próximo capítulo 😘❤️🙏🏽Angel
Algumas semanas se passaram depois do ocorrido no apartamento do Noah, como eu disse não vou medingar amor, então desde então eu só o vejo quando estou em minha loja que é em frente a sua academia, dizer que eu não sinto falta dele junto comigo estaria mentindo, mas eu não o procuro.
Estou saindo da loja,quando o vejo saindo da academia junto com Milena, eles me vêem e ela faz um aceno com a mão, eu retribuo, já Noah só me olha sem dizer uma palavra seguem até o seu carro, fico curiosa para saber onde eles iam.----
NoahAssim que saio da academia com a Milena, quem eu vejo a Angel saindo de sua loja, a Mi acena para ela e eu permaneço mudo indo em direção ao meu carro, eu esperava que a Angel fosse falar algo para mim mas foi totalmente ao contrário. Ter o seu silêncio era a pior coisa do mundo.
Hoje seria a primeira consulta da Milena para ver como tava o bebê.
Fizemos o trajeto com tranquilidade e assim que chegamos ao consultório ela já foi chamada e eu fui junto.- Boa tarde.- diz a médica para nós- Milena vamos ver de quanto meses a você está.
- Vamos sim doutora. - Mi diz se ajeitando ao meu lado.
Tudo correu tranquilamente e a doutora passou algumas vitaminas para Milena e informou que ela estava grávida de um mês.
Saímos do consultório e estava a levando para casa,eu tentei não perguntar a Milena quem foi o outro homem com quem ela esteve, mas não consegui.- Mi, você está bem ? - pergunto.
- Um pouco, sei que não era o momento para eu estar grávida mas aconteceu e eu já o amo tanto.- diz passando a mão sobre a barriga.
- Verdade, mas sempre vou está aqui por você Mi.- falo para ela.
- Você sempre sendo maravilhoso comigo, eu fui muito burra em ter traído você Noah,mas eu não me arrepensdo do que fiz sei que foi errado, se o meu filho for seu eu ficaria muito feliz, pois você é um homem incrível.
- Obrigada Mi, mas não fique se culpando pelo que aconteceu...tenho certeza que será uma mãe maravilhosa...e mesmo não sendo meu vou estar aqui... espero que se não for eu o outro assuma o filho Mi.
Chegamos em sua casa e nos despedimos.
- Tchau Noah, e pode deixar que vou avisando sobre tudo.
- Tchau Mi, se cuida e cuida do bebê.
Voltei para academia e o que eu encontro todos os caras babando pela Angel, mas também não era pra menos ela estava usando um short saia e um top, até eu já estava mais que babando.
Sei que não posso fazer nada contra isso pois foi eu mesmo quem terminou o que tinhamos.
Mas eu não consigo e chego perto dela e pergunto.- Olá prima, seja bem-vinda a academia.- falo e ela continua fazendo os exercícios sem me olhar, paro na sua frente.- Angel eu estou falando com você.- digo.
- Ah é você, estou gostando sim, tem cada homem lindo aqui eu deveria ter vindo antes.- diz voltando a fazer o exercício.
- Então tá bom, qualquer coisa estou na minha sala, se precisar pode me chamar.
- Ok.
Vou para minha sala e só consigo pensar em como consegui afasta- lá, agora nem a sua amizade eu tenho, precisamos conversar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...