Noah
Acordo com a luz do sol sobre os meus olhos e vejo Angel dormindo ao meu lado, fico admirando enquanto dorme. Seu nome é exatamente perfeito para ela, pois realmente é um anjo,eu digo isso não somente em sua beleza exterior mas sim interior também, ela é linda, simpática, alegre e é dona de um carácter gigantesco eu a admiro de todas as formas possíveis e impossíveis.
Faço carinho em seu rosto e ela vai abrindo os seus olhos lentamente e que olhos, eles são fascinantes são de um azul tão lindo que são inexplicáveis de descreve- lós.- Bom dia flor do dia.- digo beijando os seus lábios.
- Bom dia namorado.- fala retribuindo o meu beijo.
- Esta tudo bem com você Amor? - pergunto.
- Tudo mais que maravilhoso, tive uma noite incrível ao seu lado. - diz me abraçando.
- Era tudo o que eu queria ouvir, namorada linda, mas então que tal irmos para minha casa para tomarmos um café da manhã e um banho juntos para repôr toda nossa energia, para gastarmos novamente.
- Vamos sim , eu super topo isso, estou faminta de você e por comida também.- diz e pegamos nossas coisas e seguimos até a minha casa.
---
Depois de tomarmos um banho e nos satisfazermos um no outro, preparamos um lanche bem reforçado e curtimos o restante do dia juntos.
Milena
O que dizer do Maurício? Então só sei que ele está sendo incrível de todos os jeitos comigo, não tenho do que me queixar, e ele vem tentando me conquistar a cada dia , e vem conseguindo com louvor esse feito, estou tão feliz por isso e mais feliz ainda com a minha bebê, estou aqui pensando em como ela irá se chamar, mas não quero ser injusta nem com o Maurício e nem com o Noah , pois um deles é o pai da minha filha e não acho certo eu escolher o nome sem que o pai tenha dado sua opinião.
- O que essa cabecinha tanto pensa heim?- diz Maumau.
- Não é nada demais não Mau-mau.- falo com um sorriso .
- Você sabe que pode contar comigo sempre, se quiser conversar sobre qualquer assunto estou aqui Mi.- fala beijando o canto da minha boca.
- Maurício, estou com desejo de comer banana com Nutella.- falo.
- Sério? O seu primeiro desejo foi ao meu lado.- diz todo feliz.- espera só um pouquinho pois vou comprar a Nuttela para você pois a banana eu tenho aqui.
- Então vai lá eu te espero aqui tá bom e pode ter certeza que é uma banana muito especial que eu quero com nuttela.- digo e vejo ele me olhando com uma cara de tarado.
- Não me atiça mulher, mas tenha a certeza que a minha você vai ter sempre. - diz e vai comprar a nuttela.
---
Depois de uns 10 minutos ele volta, e eu estou na sala com uma colher e um potinho com pedaços de bananas cortadas dentro.
- Aqui esta o que me pediu.- fala me entregando o pote, abro na mesma hora e vou colocando junto da banana, quando termino lambo a colher.
- Não precisa ficar sensualizando até comendo Mi, isso é maldade comigo, olha como eu tô.
- Vem cá Maumau, deixa eu realizar outro desejo agora , que é ter você com nuttela.
- Seu desejo é uma ordem, mas eu também vou ter o direito de ter você com nuttela.
Assim ficamos aproveitando o nosso dia .
Continua...
Boa noite espero que gostem do capítulo, foi feito com muito amor e carinho para todos vocês 💕
Não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês ⭐ e o comentário também 😉😊
Beijinhos 😘 e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...