Milena
No dia da balada
Fui para a balada com o Noah e lá encontramos com Caique, Nat, e com um rapaz que eu não conhecia antes , que por sinal assim que os meus olhos bateram nele percebi o quanto era bonito. Falei com todos eles e fiquei ao lado do meu namorado Noah.
Mais tarde quem chegou foi a Angel e vi o Maurício correr em sua direção, pude perceber que eles tinham algo.- Oiee, tudo bem com você? - Maurício pergunta ao meu lado.
- Olá, tudo sim e com você ? Está gostando da balada.
- Claro está maravilhoso assim como você.- fala me dando um sorriso.
- Obrigada pelo elogio, mas como você viu estou acompanhanda.- digo olhando para o Noah enquanto ele conversa com a prima.
- Eles são bem próximos né? - fala Maurício.
- Eu estou percebendo, pois ela voltou de viagem a pouco tempo e sempre que podem estão juntos,e você é amigo dela a muito tempo?.- falo.
Noah sempre tivemos um relacionamento tranquilo sempre respeitamos um ao outro.- Sim sim a alguns anos, a Angel é sensacional sempre foi especial para mim tê-la por perto. - fala ele.- Sei que tem namorado, mas se não tivesse eu lhe daria um beijo aqui e agora na frente de todos.- diz e eu tomo a minha bebida de uma vez.
- Vamos dançar.- diz e eu o sigo e começamos a dançar e ele cola os nossos corpos. Cara ele tem uma pegada boa demais, gosto disso.
Aproveitamos a música e pude sentir o quanto ele estava cheiroso.
E por um instante percebi se ele insistisse um pouco mais eu iria com ele para onde quisesse, me interessei por ele de verdade.Depois da dança eu voltei para perto do Noah,e conversamos.
Quando noto vejo o Maurício ao beijos com a Angel, e fiquei meio sem entender ele disse que eram amigos, talvez sejam amigos com benefícios.
Nem pude pensar muito sobre isso,pois logo o Noah me pegou de jeito e me deu um mega beijo de tirar o fôlego, e eu aproveitei.
Na hora de ir embora eu fui sozinha, pois o Noah quis levar a Angel para casa pois ela tinha bebido bastante, mesmo o Maurício querendo levá-la.
Me despedi do pessoal e antes de ir o Maurício me passou o seu número. Me despedi do Noah e fui embora.Cheguei em casae resolvi mandar uma mensagem para o Noah dizendo que cheguei bem, aguardei sua resposta que não veio. Então mandei uma mensagem para o número do Maurício para ele poder salvar o meu número.
Eu: Olá , Milena aqui pode salvar o meu número.
Maurício: Oiee, você apareceu na hora certa, preciso de sua ajuda. Você mora muito longe da onde estavamos?
Eu: Não moro longe não.
Maurício: Você poderia vir aqui me pegar? Que amanhã dou um jeito de pegar o meu carro aqui, pensei em ligar para a Angel mas ela bebeu muito e deve tá dormindo já.
Bom não custa nada ajudar né ?
Eu: Estou indo em uns 15 minutinhos chego aí.
Maurício: Obrigado mesmo nem sei como agradecer.
Vou até a garagem pego o carro e vou ao seu encontro.
- Vamos.- falo quando paro o carro ao seu lado.- ele abre a porta do carona e se acomodar no banco.
- Valeu, por ter vindo. - diz.
- Onde você mora? - pergunto.
- Não muito longe...mas estou com um pouco de fome vamos comer algo?.
- Tá bom, vamos no McDonald's pois tem um bem próximo daqui.- ele faz que sim com a cabeça.- estaciono o carro e fazemos o nosso pedimos e levamos para uma mesa e começamos a comer e quando vejo o Maurício não para de me observa.
- O que foi? - pergunto.
- É que está sujo de ketchup no cantinho de sua boca.- ele fala chegando próximo de mim.- quando eu ia agraceder por ter me informado ele fala - Deixa que eu limpo.- Encostado sua boca na minha.- Ketchup gostoso esse. - fala rindo.
- Poxa não faz isso Maurício.- digo mas eu gostei desse breve contado que tivemos.
- É que eu não resisti.
- A Angel não vai gostar de saber que o seu namorado quase me beijou.- ele começa a rir e eu fico sem entender.
- Eu e a Angel não somos namorados e sim amigos.
- Só amigos? Então como explica o beijo de vocês?
- Sim independente de qualquer coisa somos amigos, é que somos amigos coloridos, quando temos vontade ficamos mas nada sério, ela não me impede de ficar com outras e vice-versa.
- Ah sim agora entendi.- falo dando outra mordida no meu lanche.
- E você com o Noah? Namoram a bastante tempo?
- Sim a bastante tempo, e sempre nos respeitamos muito, e também somos amigos.
- Entendi.- fala ficando quieto por um instante.- terminei o lanche assim que terminar podemos ir.
Termino o meu lanche e seguimos até o carro e quando abro a porta para descer, sinto ele atrás de mim e sinto o seu membro também. Caramba meu Deus assim fica difícil resistir poxa, ele me vira ao seu encontro e não tenho tempo nem de questionar. Ataca minha boca de uma maneira única e eu retribuo da mesma forma, sinto o meu corpo todo pegando fogo e não sei como agir.
- Deixa que eu dirijo.- diz e eu dou a chave para ele e vou para o banco do carona, estou movida pelo momento e pelo tesão totalmente.
Ele vai em direção ao uns dos melhores motéis daqui e pede um dos melhores quartos.Quando entramos o nosso tesão era tanto que só o que pensamos é em um da prazer ao outro...foi uma das minhas melhores noites com um homem.
Por esse momento esqueci que eu tinha um namorado e apenas aproveitei, depois eu pensaria no que fazer.---
Na manhã seguinte nos despedimos e o deixei no estacionamento para ele resolver o problema com o seu carro e fui para casa, precisava conversar com o Noah pois sempre fomos verdadeiro um com o outro mas não apagaria a noite de ontem por nada.
Na parte da tarde o Noah chega em minha casa.
- Mi, precisamos conversar.- diz me dando um beijo no rosto.
- Claro Noah, também preciso conversar com você.- e fomos em direção a sala nos sentamos e decidimos terminar o namoro e sermos amigos.
Continua...
Boa noite gente linda 😊 espero que gostem só capítulo e não esqueçam de deixar uma estrelinha e o seu contato 😉
Beijinhos 😘😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...