Noah
Acordo e sinto um corpo ao meu lado, e sei que é Angel, nossa noite foi maravilhosa, mas sei que tem que parar por aqui, eu errei por trair a minha namorada Milena, mas ontem eu queria ter a minha prima somente para mim, cada detalhe foi perfeito amei cada parte do seu corpo como ela merece.
- Bom dia Noah.- ela diz sorrindo para mim.
- Bom dia, Angel...dormiu bem?- pergunto só para provocar.
- Maravilhosamente bem...a noite foi incrível, e tenho a certeza que vamos repeti-la e você o que achou? .- fico quieto por um instante.
- Eu gostei muito, na verdade eu amei Angel, só não posso garantir que vai se repetir tão cedo, tem a Mi e a nossa família, não sei como eles podem reagir, se descobrirem que tivemos algum envolvimento íntimo, me entende?- pergunto.
- Eu entendo a parte que você tem uma namorada, mas a nossa família não vai se opor a nossa escolha caso fiquemos juntos.- fala para mim.
- Vem vamos tomar um banho e nos vestir e depois vamos tomar o nosso café da manhã Angel.- beijo sua testa e seguimos para o banho.
- Vamos tomar banho juntos?- pergunta e faço que sim.- de verdade não entendo você, disse que iria demorar para nos envolvermos de novo e agora vamos tomar banho juntos... só te digo que eu topo e vamos aproveitar esse banho.
Realmente aproveitamos o nosso banho da melhor maneira possível, Angel sempre me surpreende.
Aproveito que estou sem muita coisa para fazer e resolvo ir conversar com a Mi, logo de uma vez.
---
- Vou abrir a minha própria loja Noah.- ela fala toda sorridente ao meu lado no banco do carona.
- Sério, fico muito feliz por você prima, e onde vai ser a loja?- pergunto curioso e quando ela termina de falar o endereço eu tenho certeza que o destino me quer bem perto dela e quer me fuder legal, pois o local de sua loja vai ser em frente a minha academia.
- Um ótimo lugar para ter o seu negócio.- digo.
- E a sua academia primo, fica onde ?
- Digamos que é em frente onde vai ser a sua loja.
- Caralho é sério isso ? - diz rindo para mim. - nossa que máximo vamos ficar próximos, e quando eu posso ir fazer a minha matrícula em sua academia?
- Quando você quiser prima, só te peço uma coisa não abusa nas roupas curtas, porque sei que vai ser um problemão, eu tendo que tirar os marmanjos de cima de você.
- Noah, você é muito engraçado...só por isso eu vou fazer tirar um por um de cima de mim.
- Você gosta de brincar então vamos brincar.- digo olhando sério para ela.
Chegamos, e como os nossos pais estão na fazenda, em Minas Gerais, que eles compraram quando ainda éramos crianças, amo quando posso ir para lá.
Estaciono o carro em frente sua casa e antes de sair do carro vem em minha direção e me dá um selinho depois sai do carro,ela é demais mesmo.- Tchau Noah. - ela diz e joga um beijinho em minha direção. Vejo-a entrando em sua casa e sigo para a minha.
Angel
Aproveito que tô sozinha em casa e ligo o som no máximo e começo a comemorar por ter acontecido ontem o que eu queria. Passei a noite com o meu primo Noah, e foi demais ele é todo gostoso e lindo tenho certeza absoluta que não vou me contentar com somente uma noite e um banho com ele.
Durante a tarde me concentro no que falta para eu inaugurar a minha loja na semana que vem , sempre foi um dos meus sonhos e agora vou poder realizar.Ja na parte da noite escuto a campainha e vou atender, vejo a imagem do meu primo sorrindo para mim.
- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto.
- Sim agora sou um homem solteiro, e vim lhe dá a notícia em primeira mão.- diz entrando e fechando a porta, fiquei empolgada de saber que ele tá solteiro.
- E a Milena aceitou o fim do relacionamento assim tão rápido e fácil?- pergunto e sentamos no sofá.
- Sim, nós sempre fomos bem claro um com o outro e o nosso relacionamento sempre foi tranquilo e temos uma amizade que não vai acabar, porque terminamos o nosso relacionamento.
- Entendi primo isso é bom, terminarem numa boa, mas não terminou por causa de mim foi ?
- Tipo você foi o motivo, e eu não me sentiria bem se traísse a Mi novamente. - Fala para mim.
- Você está certo mesmo, isso não é legal, e o que você pensa em relação a nós dois?
- Eu quero aproveitar ao seu lado Angel.
- Deixa eu te perguntar ? Os nossos pais vão saber de nós dois ? - pergunto porque eu não quero me esconder das pessoas e dos meus pais.
- Primeiro vamos aproveitar e depois a gente ver se conta o não, vamos ver no que vai dá Angel, eu não consigo tirar tudo o que fizemos da minha cabeça.- diz passando a mão em minha bochecha.
- Eu quero muito aproveitar com você Noah, mas não quero esconder dos nossos pais...eles sempre nos apoiaram em tudo.
Ele se aproxima e cola os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.
Continua...
Bom dia gente, novo capítulo espero que gostem 😍 e não esqueçam de deixar o comentário de vocês e a sua estrelinha⭐
Beijinhos e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...