41- Angel

205 36 15
                                    

Angel

Hoje completa uma semana que voltamos de nossa viagem em família, como tinha prometido vou surpreender o Noah ele queria tanto  casar que resolvi fazer diferente, com a ajuda dos nossos pais consegui preparar tudo, vamos nos casar no sítio deles.
Eu já estou aqui terminando os últimos preparativos para amanhã, o Noah não sabe, mas ele vai chegar aqui amanhã com o meu pai e o meu tio, já na hora do nosso casamento.
Juro que estou mega ansiosa para a reação dele, estou completamente feliz  a cada dia que passa, nós nos completamos e somos uma família completa com os meus maiores tesouros Lourenzo e Valentina.

Noah

Não aguento ficar longe da minha mulher e dos meus filhos. Minha mãe, minha tia e Angel tiveram a grande ideia de passarem um final de semana no sítio, e como são apressadas foram na quinta feira mesmo, estou morrendo de saudade deles, não sei viver sem eles. Estou indo como o meu pai e meu tio para o sítio, doido para matar a saudade deles. Quando estamos quase chegando no sítio, o meu pai para em uma casa que eu não me recordo e nós entramos nela.

- Pai, porque paramos aqui e porque tem esses três ternos aqui também? - digo após observar ele e meu tio que estão só sorrisos.

- Não pergunte o porquê agora vamos cada um tomar o seu banho e nos arrumarmos.- diz meu pai e o meu tio cada um pega um terno e sobra o meu, isso tá muito estranho, mas resolvo deixar quieto.

Depois de 1 hora praticamente, nós seguimos para o sítio e logo chegamos, vejo alguns carros parados e tudo decorado e acho muito mais estranho, pelo que me lembro não era aniversário de ninguém da família.

- Estamos comemorando algo hoje? - pergunto para os dois que só confirmam balançando a cabeça de forma positiva. Estacionamos e seguimos para o jardim, fico paralisado,com o que eu vejo na minha frente, tudo arrumado, meus amigos e familiares todos em seus devidos lugares, e avisto a minha mãe e minha tia vindo em minha direção.

 Estacionamos e seguimos para o jardim, fico paralisado,com o que eu vejo na minha frente, tudo arrumado, meus amigos e familiares todos em seus devidos lugares, e avisto a minha mãe e minha tia vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Venha meu filho seu lugar é no altar, tem uma mulher muito ansiosa por sua chegada.- estou sorrindo igual a um bobo. A Angel sempre me surpreende, sigo para o altar mais do que radiante, hoje ela vai ser tornar totalmente minha.

 A Angel sempre me surpreende, sigo para o altar mais do que radiante, hoje ela vai ser tornar totalmente minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Agora estou totalmente pronta, me olho no espelho, e passa um filme em minha cabeça, tudo aconteceu rápido, agora sou mãe e estou indo me casar com o meu primo,mas sabe de uma coisa eu faria tudo novamente para tê-los ao meu lado.

Agora estou totalmente pronta, me olho no espelho, e passa um filme em minha cabeça, tudo aconteceu rápido, agora sou mãe e estou indo me casar com o meu primo,mas sabe de uma coisa eu faria tudo novamente para tê-los ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha,vamos? Você está maravilhosa meu bebê.- meu pai fala me abraçando e vejo lágrimas em seus olhos.

- Não chore papai, obrigada você está lindo também.- digo a ele.- agora vamos pois tenho que me casar.- falo e seguimos até o jardim e está tudo tão perfeito que nem acredito, começa tocar a música e eu e meu pai seguimos até o altar, quando meus olhos encontram com do Noah parece que só existe nós dois no mundo inteiro, não esquecendo dos nossos bebês que amamos tanto, Noah vem ao nosso encontro e o meu pai diz.

- Noah toma conta da minha filha e ame muito e me dêem mais netos maravilhosos.- papai diz a ele.

- Pode deixar comigo sogrão.- Noah fala e rimos juntos, meu pai vai para o seu lugar no altar e eu e Noah também.

- Você tá realmente parecendo um anjo com esse vestido, e eu não vejo a hora de ter o que tem por baixo dele.

- Noah você está lindo vestido assim todo sexy de terno,eu também estou ansiosa por essa parte.

O casamento segue normalmente, até que chega a hora das entregas das alianças e o nosso príncipe e princesa vêem de mãos dadas as trazendo, eu e o Noah não conseguimos controlar a emoção e choramos, é a coisa mais linda do mundo.

- Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.- Noah não perde tempo e me beija com muita vontade e saímos nos quatros juntos o Lourenzo no meu colo e a Valentina no colo do Noah, nós aproveitamos a festa ao lado de todos e mal podíamos esperar pela lua de mel.

 
Continua...

Boa tarde amores, capítulo novo para vocês espero que gostem 😍 

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora