Angel
Chego a Itália pego as minhas malas e sigo para pegar um táxi, que me deixa no endereço onde meu pai alugou um apartamento para mim,que fica próximo de onde vou estudar. Não demora muito chego no apartamento , que é bem aconchegante e lindo , deixo as minhas malas no canto do quarto e tomo um banho para descansar um pouco.
Pego o meu celular e tem várias mensagens,no grupo da família, dos meus pais,dos meus dindos , das minhas amigas e nenhuma do Noah.
Não ter recebido nenhuma mensagem dele só me fez ter certeza que foi por causa do nosso beijo.
Resolvo mandar uma mensagem para ele .Eu: Obrigada por ter ido se despedir de mim no aeroporto , como você prometeu priminho você é um sem palavra, não precisa ser tão infantil e não ter ido me desejar uma boa viagem,isso tudo por causo do beijo que rolou entre nós ontem.
Envio a mensagem muito puta da vida, e aguardo sua resposta.
Noah
Sei que fui um cuzão de não ter ido me despedir dela como tinha prometido, passei a manhã inteira pensando no que aconteceu e não tive coragem de ir, o pior que nem mensagem eu mandei, pelo que conheço da Angel ela deve está é muito bolada comigo. Como aqui já é uma hora da manhã imagino que ela chegou na Itália.
Pego o meu celular pois não consigo dormir e chega uma notificação de uma nova mensagem que é dela e dizia.Angel: Obrigada por ter ido se despedir de mim no aeroporto , como você prometeu priminho você é um sem palavra, não precisa ser tão infantil e não ter ido me desejar uma boa viagem,isso tudo por causo do beijo que rolou entre nós dois ontem.
Penso no que responder e mando.
Eu: Boa noite Angel, desculpa por não ter conseguido ir me despedir de você, eu tive um imprevisto, mas eu sempre estarei torcendo por você , sei o quanto você sonha com isso e você estando feliz eu também fico 😊😊😉
Angel: Obrigada, mas o seu imprevisto foi o nosso beijo? Estou muito puta com você Noah.
Eu: Fica calma...eu poderia dizer que não foi esse o motivo, mas foi eu não consegui ir me despedir de você depois do nosso beijo...sei que como você disse fui infantil...mas eu não sei explicar como isso aconteceu com a gente Angel.
Angel: Vou te falar uma coisa eu super curti o nosso beijo...e sei que aconteceu de forma inesperada...mas não justifica você não ter ido falar comigo... quando quiser falar comigo, sabe onde me encontrar...agora vou deixar você dormir Noah, tenha uma incrível noite, e sonhe com o "Angel" 👼 beijinhos primo 😘😚.
Fico sem reação ao ler sua última mensagem, ela é terrível sabe como me provocar e ainda fez trocadilho com o seu nome, fico rindo sozinho.
Eu: Eu também gostei do beijo...você também sabe onde me encontrar prima...pode deixar que sonharei com o "Angel" 😊😊 beijos e se cuida e não apronte ai, estarei de olho.
Angel: Vou causar muito aqui primo 😉 fui 😘😘😘
Eu: Tchau Angel.
Quando peguei no sono acabei sonhando com um anjo de olhos azuis e cabelos loiro.
Continua...
Bom dia a todos, mais um capítulo para vocês com muito amor e carinho 😊 se vocês estiverem gostando não esqueçam de indicar para os amigos, deixem seus comentários e estrelinhas. Beijinhos e até o próximo capítulo 😘 bom final de semana 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...