Noah
Passamos uns dos melhores dias da minha vida ao lado da Angel, mas agora estamos voltando para as nossas casas, cada um em seu carro.
Já liguei para o meu pai e pedi para fazer um jantar e convidar os meus padrinhos que são os pais de Angel, para eu poder apresentar a minha namorada para eles, vai ser uma surpresa para Angel, mas tenho certeza que ela vai gostar da minha atitude.
Cada momento que passamos juntos eu vou percebendo o quanto ela é maravilhosa em todos os sentidos, eu fico perdido na imensidão dos seus olhos eles são tão lindos, ela é verdadeiramente um anjo, o meu anjo, estou de quatro por ela.---
Quando estamos na entrada do condomínio eu falo com a Angel para irmos direto para a casa dos meus pais, estou ansioso demais.
Abro a porta com a Angel ao meu lado e vimos os nossos pais conversando.- Oi, crianças.- eles falam e nos abraçamos.
- Filho eu fiz o que você pediu ao seu pai,agora cadê a sua namorada ?- minha mãe pergunta, e vejo a Angel me olhando, paro em seu lado e seguro a sua mão.
- Então família, eu apresento a vocês a minha namorada Angel.- digo e a abraço.
Meus tios estão só sorrisos, tenho certeza que eles aprovam, já os meus pais estão nos observando, quando eu vou falar algo eles vêm e nos abraçam e minha mãe fala.
- Noah eu tô feliz pra porra você, fez a melhor escolha que poderia ter feito.
- Filho que bom que você resolveu as coisas com a moça que estava te enlouquecendo.- meu pai disse em meu ouvido e sorrimos.
- Bom demais pai, estou mais que feliz.
- Agora vamos jantar e colocar a conversa em dia, pois quero saber como tudo isso aconteceu entre vocês dois.
O jantar foi maravilhoso,contamos para eles como tudo começou e aconteceu e na hora de ir embora eu a levei para o meu apartamento, pois não quero ficar longe dela, e ela topa de ir comigo.
Vou fazer de tudo para não machucar Angel,pois ela merece o melhor sempre e eu vou tentar ser o melhor para ela sempre.----
Uma semana depois
Hoje estou aqui na empresa, pois meus pais e meus tios foram a Londres, e eu estou tomando conta das coisas aqui para eles, Angel está trabalhando e eu estou com saudade dela, por mim ela ficaria no meu apartamento , mas ela preferiu ficar na casa dela, mas hoje vou fazer uma surpresa para ela.
Assim que saio da empresa para em uma floricultura, compro um buquê, escrevo um bilhete e sigo até a sua loja.
Mando uma mensagem para ela.
Eu: Angelzinha, vim te buscar minha princesa❤️
Angel: Está bem, já estou saindo namorado ❤️
Depois de alguns minutos eu saio do carro e seguro o buquê, e logo em seguida ela sai da loja e vem ao meu encontro.
- Boa noite meu amor, trouxe flores para a mais bela delas, você.- digo
e entrego a ela.- Que coisa mais linda, ser recebida por flores e por um namorado gostoso desse, amei muito obrigada.- diz me dando um super beijo na boca.
- Agora vamos, que hoje você vai ficar comigo vai ser a minha refém.- falo.
- E se alguém pagar o meu resgate? - fala rindo.
- Eu não aceito resgate Angel, sabe porque?
- Porque priminho?
- Porque você é minha somente minha.- digo.
Aproveitamos a noite tranquilamente,comemos, conversamos, vimos filme, série, e depois tivemos uma noite intensa de amor, eu nunca vou me cansar dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...