Boa noite gente linda, capítulo para vocês, feito com muito amor e carinho 😊😍
Espero que gostem e deixe o seu comentário e sua estrelinha, a opinião de vocês são mais que importante. Beijinhos 😘😘❤️😍😍Angel
Depois do banho estava super bem e digamos sóbria,vou aproveitar que o Noah resolveu ser porra louca por essa noite.
Assim que saio do banheiro, acho uma blusa dele, coloco e o aguardo terminar o seu banho. Que visão magnífica ele só de toalha e com o cabelo todo bagunçado e algumas gotas de água escorrendo pelo seu peitoral, isso me deixa excitada, e vou em sua direção e nem dou lhe a chance de falar nada e tiro a toalha de sua cintura, e vou atacando sua boca, terminamos o beijo e ele me segura pelos cabelos e diz.Noah
- Angel, você é muito apressada.-digo e ela sorri para mim.- você está sexy usando a minha blusa.-falo olhando para ela.
- É que estou ansiosa pelo que vamos ter em alguns minutos Noah.- fala ela.
- Deixa eu só te falar uma coisa, vai ser do meu jeito ou nada feito priminha.- falo colando os nossos corpos.
- Feito então eu topo.- ela diz me puxando para a cama, ela aceitou muito rápido, mas nem vou contestar.- Noah tire a minha blusa. - não penso nem duas vezes e começo a desabotoar botão por botão e deixo a blusa cair ao chão, a deito sobre a minha cama, e começo a beijar cada pedacinho do seu corpo. Chego aos seus seios enquanto chupo um vou apertando o outro com a minha mão ela solta pequenos gemidos que me deixam louco, e vou intensificando os meus movimentos,vou deixando mordidas por sua barriga e chego em seu sexo, que está totalmente molhado do jeito que eu gosto.
-Molhadinha do jeito que eu gosto priminha, vou amar cada pedacinho do seu corpo, agora sentir o seu gosto-falo me abaixando para o seu sexo, lambo, mordo e chupo sei que ela não vai aguentar muito tempo, ela puxa o meu cabelo com mais força e eu continuo até que ela goza em minha boca.
Não dou tempo dela se recuperar do orgasmo que teve e pego a camisinha em minha carteira e coloco.Angel
Nossa ele me fez gozar usando somente a boca, isso é muito bom, nem me recupero do orgasmo e quando vejo ele já colocou a camisinha e está prestes a me penetrar.
- Pronta Angel?- pergunta muito sexy.
- Eu já nasci pronta, primo.- digo e sem me dae tempo me penetra e começa a se movimentar lentamente e eu vou arranhando o seus braços e costas, por mim ele poderia estocar rápido e é o que eu peço.
- Mais rápido, Noah.- eu falo.
- Agora não Angel, vai ser bem lento pois eu quero me recordar de cada momento do que estamos tendo aqui.- diz olhando em meus olhos, assim não vai ser fácil não me apaixonei mais.- e como eu disse vai ser do meu jeito.- não respondo nada só concordo com a cabeça e ele me beija de uma forma calma.
E conforme o tempo passa ele vai aumentando as suas estocadas até que eu gozo e ele também.- Posso dizer que somos perfeitos juntos primo, e foi uma das melhores noites da minha vida.- falo quando ele volta do banheiro, e se deita ao meu lado .
- É, somos. - diz fazendo carinho em meus cabelos e dando um beijo em minha testa, ficamos nesse clima e trocando carícias até que pegamos no sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...