31- Noah

218 40 15
                                    

Noah

Acordo ao lado da Angel, que agora é minha noiva,estou mais do que feliz por nosso relacionamento estar dando cada vez mais certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo ao lado da Angel, que agora é minha noiva,estou mais do que feliz por nosso relacionamento estar dando cada vez mais certo.
Aproveito que ela ainda está dormindo e vou até a cozinha preparar um café da manhã para nós dois, porque ela merece ser tratada como uma princesa.
Desde pequeno  eu cuidei da Angel da minha maneira, mesmo quando éramos crianças, ela fazia de tudo para me tirar do sério, e sempre conseguia, sempre foi uma espoleta.

Me assusto quando sinto ela me abraçando.

- Bom dia noivo.- ela diz com sua voz sonolenta, me viro ficando de frente para ela.

- Bom dia noiva. - digo dando um beijo em sua boca carnuda.- eu iria levar o nosso café da manhã para cama, mas você levantou antes.- digo e sentamos para comer.

- Desse jeito eu vou ficar mal acostumada Noah.

- Eu irei te mimar muito Angel.- digo dando um beijo em sua testa.

- Amor, hoje vamos ficar com a nossa afilhada na parte da noite para a Mi e o Maurício poderem aproveitar a noite.- diz com um sorriso imenso nos lábios.

- Isso é bom, já estou com saudade da Mari ela é muito fofa, e como padrinho vou mima-la ao máximo.- digo.

- Eles vão te pegar se ouvirem você dizendo isso.- ela diz e caímos na gargalhada.

-------

Agora estou eu com a Mari no colo enquanto, vejo a Mi quase em desespero por ter que deixa-la comigo e com Angel essa noite...a cena chega ser um pouco engraçada.

- Mi, pode ir tranquila, que vou tomar conta dela direitinho.- Angel fala com ela.

- Promete que qualquer coisa vai me avisar, Angel?

- Claro que prometo, agora vai curtir a noite com o Maumau, porque vocês também merecem.- Angel diz.

- Princesinha da mamãe, eu te amo muito.- ela diz para a filha e beija sua cabeça e o Maurício faz o mesmo em seguida e são retribuídos com um sorriso banguela mais lindo do mundo.

- Aproveitem bastante e fabriquem logo outro sobrinho para mim. - digo a eles quando já estão saindo.

- Deixa comigo.- Maurício responde.

- Acho que você que deveria fazer uma para você Noah.- Milena diz e os dois saem.

- Vem no colo da dinda meu amor.- diz Angel com uma vozinha fofa, e a Mari se agita para ir para o seu colo.- viu Noah ela ama o colo da dinda.- fala Angel com a pequena no colo, para mexer comigo.

- Sei disso não, ela ama mesmo é o meu colo. - falo brincando com a Mari que sorri.

  Depois de algumas horas a Mari pega no sono e a coloco em nossa cama. Fico observando-a, ela é tão linda, e por uns minutos fico imaginando como seria um filho meu com a Angel.
Vou até a cozinha e vejo a Angel terminando de lavar a mamadeira da Mari.

- Está com fome amor ? - pergunto para ela.

- Estou sim meu amor.- diz e me dá um sorrisinho.

- Safada.- digo dando um tapa em sua bunda.

- Sim, sua safada Noah. - fala e me dá um beijo na boca e nos afastamos quando estamos os dois sem ar.

- vou pedir algo para comermos.- digo.

-  Ta bom Noah, vou aproveitar que a Mari tá dormindo e vou tomar um banho.

Faço os nossos pedidos e aguardo na sala enquanto ela toma o seu banho.

- Voltei amor.- ela senta ao meu lado no sofá.

- Nossa está muito cheirosa Angel.- digo.

- Só para você amor. - diz toda sedutora.

  Nossa pizza chega e comemos enquanto assistimos tv.
Tudo está na paz, a Mari está dormindo e aproveitamos para dar uns amassos, quando está ficando mais quente entre a gente escutamos um choro que é de Mari, nos ajeitamos e vamos rumo ao quarto ficar com a pequena.

- Sabia que você fica tão lindo cuidado dela Noah? - fala Angel nos olhando.- quando tivermos os nossos filhos eles vão ter sorte de ter você como pai.

- Eles terão mesmo, pois vão ter uma mãe incrível como você.- falo e ela sorri para mim.

  E passamos a nossa noite assim, brincando e cuidado da Mari e por fim dormimos nós três em nossa cama.
 

---

Milena

Deixar a minha pequena foi difícil,mas sei que ela vai ser muito bem cuidada por Angel e Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixar a minha pequena foi difícil,mas sei que ela vai ser muito bem cuidada por Angel e Noah.
Agora estou aqui em um restaurante de frente para o mar com o Maurício, ele sempre me surpreende,nosso jantar está sendo  maravilhoso...estamos terminando a sobremesa quando o Maurício fala.

- Mi, ao sairmos daqui vamos passear um pouco pela praia.- ele diz.
- Claro que vamos.- digo terminando com a sobremesa, ele paga a conta e seguimos rumo a praia.

- Nossa a água está geladinha.- digo ao sentir a água tocando os meus pés.

- Está numa temperatura ótima.- Maumau,diz sorrindo para mim.- eu iria te chamar para dá um mergulho Mi,mas antes tenho que te pedir uma coisa.

- Se for uma coisa boa eu aceito dá um mergulho com você, senão você vai sozinho.- digo a ele.

- Então Mi.- ele começa a dizer e coloca a mão no bolso e pega uma caixinha e abre - Sei que começamos ao contrário e pulamos as etapas mas quero que você seja minha assim como a nossa filha, e para sempre...aceita se casar comigo?- ele pergunta.

- Deixa eu pensar... é claro que eu aceito Maumau... é tudo o que eu mais quero, uma família completa ao seu lado e ao lado de nossa filha.- ele coloca o anel em meu dedo e eu coloco o outro no dele e selamos o pedido com um beijo apaixonado.

- Agora vai a parte que eu disse antes.-ele me pega no colo e vai em direção ao mar - O mergulho.

- Eu te amo Mi.

- Eu também te amo Maurício.

Continua...

Bom dia meus lindos 😊 capítulo novo feito com muito amor e carinho para todos, espero que gostem e não esqueçam de deixar a ⭐ e o seu comentário.
Me desculpem pela demora para postar os capítulos 😊
Beijinhos e até o próximo capítulo ❤️😘

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora