38- Noah

189 36 10
                                    

Noah

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois

Quando contamos a novidade para nossa família eles enlouqueceram de felicidade, meus pais e tios estavam eufóricos, todo dia quase era um presente para os bebês. Eu e a Angel estamos como dois bobos também. A felicidade está transbordando entre nós, minha noiva por incrível que pareça está mais linda do que já é.

  Estamos mais uma vez a espera de Angel realizar mais uma ultrassonografia, pois na que ela fez antes os bebês não deixaram ver os seus sexos, pois estavam com as perninhas fechadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Estamos mais uma vez a espera de Angel realizar mais uma ultrassonografia, pois na que ela fez antes os bebês não deixaram ver os seus sexos, pois estavam com as perninhas fechadas.
A secretária da médica chama a Angel e começa o procedimento com ela, alguns minutos depois escutamos os corações batendo e como disse é tão incrível esse momento.

- Então estão ansiosos para saberem o sexo dos bebês? Hoje eles estão bonzinhos e resolveram se mostrar.- diz ela com um sorriso eu e a Angel falamos ao mesmo tempo.

- Sim, estamos muito ansiosos.

- Então papais, vocês vão ter um lindo e forte casal. - ela nos diz e eu sou pura felicidade, juro para vocês estava preocupado de serem duas mini Angel, porque seria complicado eu com três maravilhosas mulheres, agora deu até um alívio vou ter uma menina e um garotão que vai me ajudar a ficar de olho na irmã e na mamãe dele, a médica limpa a barriga de minha noiva e ela ajeita sua roupa.

- Vamos ser pais de um casal amor, estou maravilhada.- fala Angel me abraçando forte.

- Sim meu amor seremos, agora vou ter a ajuda do nosso garotão para cuidar de você e de nossa princesinha. - falo para ela que me olha e ri.

- Até parece nós duas é que vamos ficar de olhos em vocês dois. - ela diz.

---

Chegamos em casa e depois de um banho e um belo almoço estamos nós dois deitados assistindo um filme enquanto eu faço carinho em sua barriga linda.

- Noah, estava aqui pensando nos nomes e vamos fazer assim você escolhe um e eu o outro, o que você acha?

- Eu acho certo, eu vou escolher o da menina e você o do menino, você topa? - pergunto.

- Claro meu amor.- diz beijando minha boca.

- Valentina. - digo olhando para ela. - o que você me diz?

- É lindo esse nome Noah.- fala para mim.

- Agora é a sua vez minha Angelzinha.

- Lourenzo.

- São nomes lindos e combinam um com o outro, somos foda até escolhendo os nomes dos nossos filhos.- digo.

- Agora vamos comemorar a escolha dos nomes fazendo uma das melhores coisas do mundo.- fala ela já sentando em cima de mim.

- E que jeito é esse ? - pergunto me fazendo de desentendido com ela.

- Deixa que eu te mostro.- e tira o meu membro da cueca e o coloca dentro do seu sexo.- viu como é amor.- e começa a rebolar gostoso do jeito que ela sempre faz.

- Eu vi sim Angel. - Digo apertando sua cintura de maneira firme e cuidadosa por conta de sua barriguinha linda, e ficamos aproveitando até estarmos os dois cansados.

---
Hoje é o dia do chá de revelação dos nossos filhos minha mãe e minha tia que inventaram isso, mas até que foi legal, porque elas estão desesperadas para saber o que vão ser, mas eu e a Angel decidimos que todos só saberiam nesse momento.
  Então estamos reunidos na casa dos meus tios com as pessoas mais próximas de nós, e só para vocês saberem nossa afilhada está cada vez mais linda, outra que vou ter que vigiar, para os marmanjos não ficarem em cima.
 
- Anda vocês dois estourem  logo esses balões que estamos ansiosos, antes que eu faça isso por vocês, seus safados.- diz mamãe e minha tia, todos caímos na gargalhada e eu e Angel estouramos os balões.

- Que lindo vamos ser avós de um casal.- meu pai diz, quando vimos estavam todos comemorando e assim foi dada a notícia de Lourenzo e Valentina.

Continua...

Boa tarde amores 😉 capítulo novo para vocês 😍 espero que gostem e não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês ⭐ e o comentário 😊
Beijinhos e até a próxima ❤️❤️

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora