Noah
Depois de nos encontrarmos com a Anny agora já estou no meu apartamento com a Angel.
- Noah então sobre o ménage, que você disse que faria então eu também queria que soubesse que eu super topo, tipo imagina como seria isso, maior loucura já quero experimentar.- diz ela para mim com uma carinha de safada.
- Mas isso não vai acontecer mesmo,eu me garanto e só eu te sastifaço você nunca precisará de outro além de mim.- digo em seu ouvido, e sinto ela ficar toda arrepiada.- agora vamos para o quarto que eu vou te mostrar o que eu disse agora Angel.
- Eu vou mas, é porque eu quero e estou excitada.- diz e vai para o quarto e eu vou logo atrás, onde já se viu ela tá é doida só de pensar imaginar que eu dividiria ela com outro homem, ela é só minha.
- Preparada Angel?- pergunto assim que eu encosto a porta do quarto.
- Já nasci pronta meu amor.- ela diz mexendo em algo no seu celular e começa uma música a tocar e ela começa a cantar junto olhando para mim, e tira a sua roupa como se fizesse um show só para mim
- " Hoje você não me escapa,vou te confessar que tu me deixa pirada, provavelmente você vem, provavelmente hoje tem.
Gosto dessa sua pegada, só de olhar pra mim, você me deixa suada, é só chamar que você vem, é só chamar.
A gente pega fogo, se entrega sem pensar, tu beija meu pescoço, me faz arrepiar, tua mão pelo meu corpo adora se perder, ninguém faz mais gostoso que você.
Devagarinho, assim , devagar, devagarinho assim..." - é uma verdadeira tentação isso, não sei se eu aguento muito tempo assistindo ela sensualizando dessa maneira,aproveito e vou tirando a minha roupa também e tudo isso sem desconectar os nossos olhares, assim que ela fica completamente nua, eu não me controlo e vou para cima dela em nem pensar duas vezes, até que me controlei bastante.- Realmente ninguém faz mais gostoso que você.- diz ela mudando as nossas posições e ficando por cima, ela me deixa louco mesmo, ela ajeita o meu pau em sua entrada que está super molhada e quente.
- Sempre pronta para mim né gostosa.- digo e ela começa a cavalgar em mim e soltar uns gemidos que me deixam mais louco ainda, eu começo a me movimentar também.
- Vou gozar noah.- ela diz e eu troco nossas posições novamente, e vou direito cair de boca nela.
- Agora goza bem gostoso enquanto eu continuo te dando prazer agora com a minha boca e linda.- e logo em seguida ela goza para mim, uma visão perfeita ter ela só para mim, depois de alguns minutos ela se recupera do seu orgasmo e agora nós estamos de conchinha e a penetro lentamente e digo.
- " Devagarinho,assim que você quer né?- não dou nem tempo dela responder.- então é assim que você vai ter.- digo e continuo a minha tortura com ela, mas a safada começa a rebolar e eu perco a calma que eu estava tendo e meus movimentos vão ficando cada vez mais rápidos, a puxo pelo cabelo e a gostosa gosta e continua rebolando.- e a nossa noite foi assim até estarmos exaustos de tanto nos amar.
----
Acordo e a sinto ao meu lado, me olhando com os seus olhos que me hipnotiza de todas as maneiras e seu cabelo loiro todo bagunçado, a deixando ainda mais linda do que o normal.
- Bom dia amor,dormiu bem? - pergunto e lhe dou um beijo que ela corresponde.
- Bom dia noivo,bom o pouco que eu dormir foi bom sim.- diz ela rindo.
- Então a fiz mudar o seu pensamento sobre o ménage? - pergunto curioso com sua resposta.
- Na verdade, eu nem pensei sobre essa possibilidade, disse mesmo para te provocar e deu mais certo do que eu pensei, vou fazer isso mais vezes.- diz ela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...