Angel
Estou terminando de me arrumar pois Noah ficou de vir me buscar aqui em casa às 20:00. Hoje estou mais ansiosa do que o normal. Hoje saiu o resultado do dna, para saber quem é o pai da minha afilhada, ela está cada dia mais linda e fofa.
- Filha posso entrar? - minha mãe pergunta.
- Claro que pode mãe, não precisa nem pedir.- digo sorrindo para ela.
- Vai toda linda assim para onde filha?
- Vou sair com o Noah, mas como ele não disse exatamente onde vamos resolvi caprichar mas do que o normal no visual.- digo.
- Do jeito que você está maravilhosa você vai matar é o meu sobrinho do coração e não vão ir a lugar nenhum.- diz rindo e eu rio junto com ela.
- Só você mãe para me fazer rir desse jeito, então ele vai gostar da minha produção? - pergunto
- Ele vai mais do que amar filha,e como conheço o meu afilhado, vai querer bater em cada homem que ousar olhar para você.
- Que isso mãe.- digo me acabando de rir com ela.- eu te amo mãe.
- Te amo filha.- nos abraçamos e a campainha toca, meu coração acelera,pois tenho certeza que é o Noah.
- Vou lá abrir a porta para o meu genro.- minha mãe diz e desce, pego minha bolsa e vou ao seu encontro.
---
Noah
Depois de arrumar tudo para a minha noite com a Angel, tomo o meu banho me arrumo e vou buscá-la.
Chego em sua casa e sou recebimento por minha madrinha.- Boa noite dinda,como você está? - lhe pergunto e nos abraçamos.
- Eu vou muito bem meu "sobringenro", e você ? - ela diz sorrindo para mim.
- Gostei desse "sobringenro", eu vou mais que bem tia, eu vim buscar a Angel.- digo e quando ela vai me responder vejo a Angel descendo as escadas, e eu só falto babar, pois ela está mais bela do que nunca, eu nunca vou me cansar de venerar, essa mulher é linda para caramba.
- Uau!- digo quando ela para ao meu lado.
- Quer um lencinho para limpar a baba Noah? - minha tia diz morrendo de rir.
- Não precisa não tia, mas minha namorada é a coisa mais linda desse mundo.- falo todo bobo, e dou um selinho nos lábios de Angel.
- Olha meu amor, você também está maravilhoso. - ela diz.
- Vamos meu amor?- ela faz que sim com a cabeça e nos despedimos da minha tia, quando ela diz.
- Vão com Deus, e se possível encaminhe um netinho ou uma netinha para mim.- eu e a Angel nos acabamos de rir já dentro do carro.
- Para onde vamos amor?- ela me pergunta curiosa.
- Então Angel, esqueci minha carteira em casa, vamos ter que passar lá para pegarmos.- lhe aviso não respondendo a pergunta que ela me fez.
- Tudo bem Noah, sem problemas, mas você não respondeu a minha pergunta.
- Muito curiosa essa minha namorada.- falo sorrindo, e seguimos para o meu apartamento.
Assim que abro a porta e ela ver tudo escuro,e apenas as velas iluminando o caminho até a mesa de jantar.
- Noah do céu que lindo.
- Isso é apenas o começo da nossa noite meu amor.- digo- sente-se vou pegar o nosso jantar,coloco os nossos pratos e nosso vinho e o jantar segue as mil maravilhas, deixou uma música ao fundo tocando.
- Aceita dançar comigo Angel?- pergunto estendendo minha mão a ela, que aceita de uma vez, e começa a tocar uma música que gosto muito.
- Estou amando a nossa noite meu amor, amei o jantar, a sobremesa e essa dança com você.- diz em meu ouvido.
- Você merece dias e noites da melhor forma meu amor.- digo.- primeiramente quero lhe dizer que hoje eu recebi o resultado do Dna, e eu não sou o pai da Mari meu amor, agora sou o padrinho.- digo e vejo o seu sorriso.
- Isso é maravilhoso meu amor.- fala me dando vários selinhos em seguidas, pego em sua mão, e a levo até a porta do meu quarto.
- Angel, abra a porta por favor.- eu peço e ela o faz, ficando de boca aberta enquanto caminha até o centro do quarto e vê a cama com vários corações, e balões escrito " Minha Angel, quer casar comigo ?" , Fico aguardando sua reação por alguns momentos e quando vou falar alguma coisa, ela pula em meus braços me beijando de uma maneira insana, e isso me deixa louco.
Vou parando o nosso beijo e a coloco no chão e me ajoelho tirando o porta jóia do meu bolso e faço o pedido.- Aceita ser minha para sempre?Quer casar comigo? Prometo lhe fazer feliz todos os dias de nossa vida, sei que vamos errar e acertarmos juntos.
- Você ainda pergunta Noah , mais é claro que aceito.- ela diz ficando de joelho e eu coloco a aliança em seu dedo e ela faz o mesmo comigo.
- Agora eu vou lhe amar a noite toda minha Angel, eu estou doido para tirar esse vestido de você desde a hora em que eu vi, agora vou fazê-lo bem devagar.
- Eu também estou louca para te ver e lhe deixá-lo nú, meu noivo gostoso.- fala abrindo os botões da minha blusa.
- Te amo noiva.
- Te amo mais noivo, vem me amar.
Continua...
Boa noite lindos capítulo novo para vocês ❤️😍 espero que gostem , não esqueçam de deixar a ⭐ de vocês e o seu comentário 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...