28- Angel

218 47 10
                                    

Angel

   Depois dos familiares de Milena serem chamados para ver a bebê eu continuo aguardando com o Noah, ele preferiu esperar todos verem para ir depois junto comigo, confesso que estou bastante ansiosa para vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois dos familiares de Milena serem chamados para ver a bebê eu continuo aguardando com o Noah, ele preferiu esperar todos verem para ir depois junto comigo, confesso que estou bastante ansiosa para vê-la. Sou apaixonada por crianças e não será diferente com ela.
Quando os familiares de Milena vão embora seguimos até o quarto onde ela está.

Noah bate a porta e o Maurício a abre com o maior sorriso do mundo.

- Venham ver a princesa mais linda desse mundo.- ele diz e entrando no quarto, Milena está com ela em seu colo, nos aproximamos delas e Noah ao meu lado a todo momento.

- Sejam bem vindos Noah e Angel, essa aqui é a Mariana minha princesa.- ela diz orgulhosa.

- Que linda!- eu e Noah dizemos ao mesmo tempo,e realmente é linda parece ser uma boneca de tão linda.
O Maurício chama o Noah e os dois saem do quarto ficando eu Milena e a Mariana.

- Quer segura-la Angel? - Milena me pergunta.

- Claro que sim ela é tão linda uma fofura.- digo enquanto a pego e seguro em meu colo.

- Angel, eu quero te agradecer pelo que fez por mim hoje, sempre serei grata por isso.- ela diz.

- Mi, não precisa agradecer não , fiz de coração e agora você tem essa princesa linda aqui com você.-falo para ela.

- Mesmo assim eu te agradeço Angel, e quero muito que ela seja minha filha com o Maurício. Vejo o quanto o Noah e você estão apaixonados e eu sinto o mesmo pelo Maurício, e ele sente o mesmo por mim.- ela fala e eu fico em silêncio por um instante.

- Tudo vai se resolver Mi, tenho certeza.- falo.

- Quando ela completar um mês vamos fazer o exame de DNA para termos certeza quem é o pai dela. Agora eu quero te fazer um pedido, eu sei que o Maurício também já deve ter feito, quer ser a madrinha da Mari? - ela me pergunta com um sorriso sincero.

- Mais que aceito ser madrinha desse anjinho Milena.- digo olhando para a princesa que está em meu colo.

Logo em seguida o Maurício e o Noah retornam, e depois de conversarmos tiramos fotos com a Mari e nos despedimos e vamos embora para o apartamento do Noah.

---

Assim que chegamos ao seu apartamento preparamos algo para comer e seguimos para tomar um banho.

- Angel, obrigada mais uma vez por tudo.- diz beijando o meu rosto.

- Que nada amor, estarei com você sempre saiba disso.- falo retribuindo o beijo.

- A Mariana é linda né amor ?- ele pergunta para mim.

- É sim meu amor, muito linda e eu sou a madrinha dela.- digo sorrindo.

- Eu e o Maurício conversarmos hoje, e vamos esperar ela completar um mês para podermos fazer o DNA, e dependendo do resultado eu o ele também seremos um o pai e outro o padrinho.- fala ele.

- Seja qual for o resultado a Mari já é muito amada, mas vou torcer para você ser o padrinho comigo.

- Vamos ficar juntinhos aqui na cama de conchinha e relaxar minha namorada mais linda.

- Vamos sim amor te amo. - falo e ele começa me beijar.

- Te amo.

---

Um mês e alguns dias depois

Noah

  Fizemos o teste de DNA e hoje é o dia que sai o resultado, estou aqui na clínica junto com o Maurício, Milena e a pequena Mari, que está cada dia mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fizemos o teste de DNA e hoje é o dia que sai o resultado, estou aqui na clínica junto com o Maurício, Milena e a pequena Mari, que está cada dia mais linda. Sempre vou ve- lá junto com a Angel...eu tenho um amor imenso por essa pequena.

- Aqui está o exame.- a recepcionista nos entrega, e abrimos o resultado juntos. Estamos todos tensos e ao ver o resultado fico tranquilo. Eu não sou o pai da pequena Mari.
E vejo nos olhos da Milena e do Maurício o quanto estão mais do que feliz por ele ser o pai dela eles se abraçam tão forte, me sinto feliz por saber que eles se amam como eu amo a Angel.

- Princesinha do papai eu te amo tanto.- diz Maurício com ela no colo. Milena e eu sorrimos com a cena que é linda de se ver .

- Noah muito obrigada por tudo o que você fez e faz por mim e por minha filha, eu estou feliz de saber que ela é minha com o Maurício e aliviada por saber que você vai ter os seus filhos com a mulher que realmente ama e isso é muito gratificante. Ter um filho é a maior benção do mundo, e fico feliz também por saber que você vai ser o padrinho da Mari junto com a Angel, sei o quanto vocês a amam.- ela diz e me abraça eu retribuo da mesma forma e lhe digo.

- Sempre estarei aqui para você e para a pequena. É tão bom saber que você e o Maurício estão bem juntos assim como eu e a Angel, como sempre digo você merece toda a felicidade do mundo.- falo para ela.- agora preciso ir porque tem uma pessoa me esperando e quero levá-la para ver a surpresa que eu preparei para ela.

- Vai lá e aproveita, e já faz uma amiga para a Mari.- diz e rimos juntos,nos despedimos e sigo para o meu apartamento. Chegando lá termino de preparar as coisas para uma das noites mais importantes da minha vida, espero que dê tudo certo.

Continua...

Boa noite meus amores mais um capítulo para vocês espero que vocês gostem não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐de vocês e o comentário, até o próximo capítulo ❤️

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora