7- Noah

356 55 82
                                    

Noah

A cada dia que passa eu e a Angel, nos aproximamos mais como antes e isso é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada dia que passa eu e a Angel, nos aproximamos mais como antes e isso é bom.
Mas não estou conseguindo vê-la somente como a minha priminha.
Ela amou o cordão que eu lhe dei e eu fiquei feliz por ela ter amando, tenho medo do que possa rolar entre nós dois pois sei que existe toda aquela atração e teve um único beijo a 4 anos atrás, tenho medo também do que outras pessoas vão achar se tivermos algo, e também tem a Mi, não é certo eu trai-la e não farei, mas estou pensando seriamente em terminar o nosso relacionamento e sermos amigos, estou bem confuso com tudo isso.

Estou fazendo pipoca para Angel, e colocando nossos refrigerantes,para levar para o meu quarto ela cismou que hoje iríamos fazer uma sessão cinema para lembrar quando fazíamos quando éramos menores, e eu cedi não tinha como negar isso a ela e nossas sessões de cinema em casa eram sempre bem divertidas, ela trouxe sorvete e chocolate para comemos e eu fiquei de fazer a pipoca e pegar os refris, enquanto ela ia escolhendo o filme.
Só lembrando que nossas sessões sempre foram com roupas de dormir e eu durmo sempre de cueca, mas vou colocar uma samba canção.
Abro a porta do meu quarto e ela está deitada com uma camisola de seda branco e que marca toda parte do seu corpo. E que corpo.

- Demorou em primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Demorou em primo.- diz pegando uma pipoca que eu trouxe, coloca o balde de pipoca em cima da cama e coloco os refrigerantes no suporte.

- Demorei nada sua apressada.- digo me sentando e torcendo para ela esquecer a parte de eu ter que trocar de roupa.

- Noah, você não ta esquecendo de nada não? - fala olhando para mim .

- Não prima tudo que precisamos está aqui,agora vamos ver o filme e comer.

- Nada disso vai lá colocar a sua roupa de dormir.

- Ta bem prima, só não reclama depois.- falo e vou para o banheiro e tiro o short e volto para o quarto só de cueca, só para provocar sei que ela escolheu a sua roupa só para me tentar agora é a minha vez.

- Agora estou devidamente pronto.- digo e ela olha diretamente para o meu pau, sem nem mesmo disfarçar.

- digo e ela olha diretamente para o meu pau, sem nem mesmo disfarçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Noah que isso? Aí já é sacanagem com minha pessoa. - fala.

- Porque prima? Foi você quem disse para colocar a roupa que eu durmo e eu durmo assim só de cueca.- digo me sentando ao seu lado na cama. Pego o controle e dou o play no filme e apago a luz do quarto.

- Por nada não primo, depois só não reclama. - diz ela.

O filme que ela escolheu foi de terror, ela sempre fazia isso e no meio do filme já estava agarrada em mim com medo de alguma cena, dito e feito dois minutos depois ela estava me abraçando com medo.

- Angel, Angel não acredito que ainda tem medo? - falo retribuindo o abraço.

- Tenho sim, priminho lindo. - diz com os lábios bem perto do meu ouvido, e os nossos corpos então totalmente colados um no outro, não tenho como controlar a minha ereção, olha o que ela faz comigo.- Noah o que aconteceu ? - pergunta com um sorrisinho, sei que ela perguntou de propósito pois ela tá sentindo que estou de pau duro.

- Ainda não aconteceu nada, mas se você não queira que aconteça lhe dou um minuto para se afastar de mim e continuarmos a ver o filme. - digo, e sabe o que ela faz, exatamente ao contrário, passa a mão pelo meu pescoço e cola os nossos lábios de uma vez, intensifico o beijo,e ela parece amar, assim como eu, seguro o seu cabelo com força e ela solta pequenos gemidos, que fodem comigo completamente, sinto minhas mãos correndo pelo seu corpo e param sobre sua calcinha, ela rebola na minha mão me incentivando a continuar e é o que acontece, a toco com os meus dedos até que ela goza chamando o meu nome.

 - digo, e sabe o que ela faz, exatamente ao contrário, passa a mão pelo meu pescoço e cola os nossos lábios de uma vez, intensifico o beijo,e ela parece amar, assim como eu, seguro o seu cabelo com força e ela solta pequenos gemidos, que fodem co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Noah isso foi quente.- diz com os olhos mais azuis fixos em mim.- agora é a minha vez de lhe dar prazer. - ela abaixa a minha cueca e começa a me tocar e quando eu vejo ela distribui beijos sobre a minha glande e começa a chupa-ló todo até que eu peço para ela parar.

- Angel para agora.- é o que eu consigo falar.- eu não quero gozar em sua boca ,não ainda. Ela deita na cama e eu continuo a me masturbar vendo sua imagem sobre minha cama, não aguento e acabo gozando em sua barriga.

- Uau, o que foi isso Noah, só acho que devemos chegar aos finalmente e eu ter você dentro de mim e vice- versa. - diz olhando de mim para sua barriga.
Saio do quarto e pego uma toalha para limpar sua barriga e não digo nada e sento ao seu lado.

- Não vai falar nada não ? - fala me entregando a toalha.

- Não sei exatamente o que falar, mas isso não pode acontecer, nós somos primos caramba. - digo nervoso.

- Engraçado a minutos atrás você não lembrava desse detalhe , fez aspas com a mão. - e estava gostando muito na verdade, ou vai negar.

- Não vou negar não mais a culpa foi sua que ficou me atiçando Angel.- digo e ela começa a rir.

- Sério isso? Foi eu quem mandou você me tocar? E o único errado aqui é você pois tem namorada.
Quando um não quer dois não fazem sabia, então seja homem uma vez na vida e assuma o que faz Noah. - diz pegando sua bolsa e indo em direção ao banheiro.

- Escuta bem o que eu vou te falar sei muito bem que você também quer fazer sexo comigo assim como eu quero com você.Mas agora você vai ter que implorar muito para me ter.- diz ela que trocou de roupa e vai saindo do meu quarto eu a sigo pelo corredor.

- Angel.- digo segurando seu braço.- fica aqui essa noite, já está tarde e eu disse para os meus tios que você iria ficar aqui hoje.

- Tá bom, vou ficar aqui mas vou dormir no quarto de hóspedes. - diz entrando ao quarto ao lado do meu.

Que tentação meu Deus, agora tenho certeza que preciso terminar o meu namoro.

Continua...

Boa tarde pessoal, capítulo novo para vocês, espero que vocês gostem 😊 não esqueçam de deixar uma estrelinha e o seu comentário 😍 feliz dia do beijo para todos 😘😘😘

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora