17- Angel

259 49 37
                                    

Capítulo novo feito com muito carinho e amor 😍❤️ espero que gostem 😊

Angel

Vou para o meu quarto e minha mãe entra logo em seguida com o meu pai, e eles se sentam ao meu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para o meu quarto e minha mãe entra logo em seguida com o meu pai, e eles se sentam ao meu lado na cama.

- Angel, o que está acontecendo com você e o Noah? Eu e o seu pai percebemos que estavam um pouco afastado e mal se falaram.- minha mãe diz, sempre direta.

- Mãe e pai vou ser sincera com vocês como sempre fui...eu e o Noah tivemos um envolvimento, 4 anos atrás um dia antes de eu ir viajar quando estávamos na praia, aconteceu nosso primeiro beijo...antes disso nunca rolou nada entre nós...e depois que eu voltei nós ficamos juntos...eu queria contar para vocês, sendo que o Noah quis esperar um pouco,pois estava com medo da reação de vocês e a dos meus tios...mas aconteceram algumas coisas e ele decidiu terminar, mesmo eu achando a atitude dele errada.- digo para eles.

- Filha você tem certeza dos seus sentimentos pelo Noah? - meu pai pergunta.

- Tenho certeza absoluta dos meus sentimentos por ele pai,mas como falei para vocês ele resolveu terminar o que tínhamos e eu não vou ficar insistindo, pois por mim não teríamos terminado o que estávamos vivendo pai.

- E o que vocês estavam conversando, eu vi ele te abraçando?- minha mãe fala.

- Então ele veio conversar comigo, e perguntar se pode continuar tendo minha amizade, pois sente falta, e eu disse que vai ser difícil porque como vou ficar próxima dele talvez eu não controle os meus sentimentos mãe.

- Quero que você saiba que eu e a sua mãe vamos te apoiar em todas as suas escolhas minha filha, nós te amamos e a sua felicidade é a nossa.- diz meu pai e eles me abraçam.

- Amo vocês demais. - digo.

Noah

Chego em casa depois de conversar com a Angel,foi bom falar com ela sinto tanta falta de tê-la perto de mim.
Vou até a sala e pego uma foto minha com o meu pai de quando eu era pequeno, meus pais sempre foram maravilhosos e únicos.

Vou até a sala e pego uma foto minha com o meu pai de quando eu era pequeno, meus pais sempre foram maravilhosos e únicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filho, no que você tanto pensa? - diz meu pai, coloco o porta retrato no lugar.

-Então pai estou confuso em relação a algumas coisas. - digo me sentando ao seu lado.

- Quer desabafar? Pergunta.

- Então pai eu terminei com a Milena, como vocês sabem e nesse tempo eu estava com outra pessoa, mas é complicado- falo.

- Como assim complicado? Ela é comprometida? Para tudo nessa vida podemos da um jeito filho. - meu pai diz.

- Antes fosse comprometida pai...e eu terminei com ela...pois eu posso ser pai também.- digo de uma vez, ele me olha.

- Eu posso ser avó ? E você não conta nada Noah. - minha mãe fala, ela chegou na sala e eu e meu pai não tínhamos percebido.

- Talvez sim mãe, mas temos que esperar pois o filho pode não ser meu...a Mi está em dúvida pois se envolveu com outro cara no mesmo período que estava comigo.

- E você não vai fazer nada ? Ela te traiu filho. - minha mãe fala.

- Vou sim mãe , vou ajudar no que for preciso e em relação a traição eu não vou fazer nada, pois eu também a traí.

- Filho então você terminou com essa moça que estava me dizendo por conta da gravidez da Milena? - meu pai pergunta

- Isso pai.

- Gente estou meio perdida,você pode ser pai,foi traído e traiu a Mi e estava em um relacionamento e terminou? - minha mãe diz,faço que sim com a cabeça.

- Noah meu filho, não estou aqui para julgar você, mas se realmente essa moça que estava com você gostasse realmente de ti, ela iria ficar ao seu lado mesmo com filho.- diz meu pai.

- O pior é que ela disse que iria estar ao meu lado pai, e eu terminei e talvez ela não me perdoe por isso. - digo.

- Você é um cabeçudo filho, porque não confiou no que essa moça disse, eu não a conheço e já gostei da atitude dela, quis ficar com você independente do filho ser seu ou não.- minha mãe fala, mal sabe ela que essa moça é a sua sobrinha e afilhada Angel.

- Obrigado por me escutarem, vocês são tudo para mim, amo vocês.

- Nós também te amamos filhos.- eles dizem juntos.

Continua...

Não esqueçam de deixar o comentário de vocês e a sua estrelinha⭐
Indique para todos, beijinhos e até o próximo capítulo 😘

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora