39- Angel

189 34 15
                                    

Angel

Alguns meses depois

- Calma Noah, fica calmo até parece que é você que vai parir os nossos filhos.- digo sentindo as dores  das contrações, sim a minha bolsa estourou e o Noah tá nervoso.

- Amor eu não consigo ficar calmo, essas são as bolsas né ? - ele passa a mão pelos cabelos deixando bagunçado, que deixa ele mais lindo. O Noah nervoso é a coisa mais linda do mundo.- Vamos amor! - ele segura em minha mão e seguimos para o hospital.

---

Noah

Eu tenho certeza que eu nunca fiquei tão nervoso na vida, quando vi que a bolsa da Angel tinha estourado, mas agora vendo os meus filhos fruto do nosso amor vejo o quanto sou o homem mais feliz desse mundo todo, seguro os meus dois filhos e levo para a Angel ver.

- Olha amor como os dois são as coisas mais lindas e maravilhosas desse mundo.- digo emocionado e não me importo de demostrar tudo o que eu sinto por eles.

- Amor eles são tão lindos, e lembram muito você amor, será que os olhos vão ser da cor do meu.- diz ela emocionada.

- Vamos ter que esperar eles abrirem os olhinhos minha Angel.- digo e dou um beijo em seus lábios.

---

Agora a Angel e os meus filhos estão no quarto do hospital, e eu chego com vários balões e um buquê de flores para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora a Angel e os meus filhos estão no quarto do hospital, e eu chego com vários balões e um buquê de flores para ela.

- Voltei amor.- chego perto dela e dou lhe um beijinho e coloco o buquê em um canto do quarto.

- Acho que alguém está com fome ?- falo para Angel e pego o Lourenzo no colo para ela amamenta-lo, e quando a coloco em seu colo escutamos outro chorinho e agora era da nossa Valentina, que está com os olhinhos bem abertos e são azuis assim com os de Lourenzo.- Viu amor eles tem os olhos azuis.

- Pelo menos os olhos puxaram aos meua, pois eles são a sua cara Noah,obrigada por me fazer completa e a mulher mais feliz do mundo eu te amo ainda mais por isso.-ela diz sorridente.

-Eu que agradeço Angel, você me faz o homem mais sortudo e amado desse mundo, você me deu amor e me deu os filhos mais lindo desse mundo amor.- e beijo sua boca.

Somos interrompidos por um monte de gente ansiosas para conhecer os nossos filhos, vejo meus pais,meus tios,a Mi com o Maurício e a nossa afilhada linda e a Natália com o Caique.

- Desculpe atrapalhar vocês mas queremos ver os nossos netos e sobrinhos. - diz minha mãe e minha tia correndo para pegar as crianças.

- Parabéns aos dois.-o pessoal nos felicita e nos fazem companhia até acabar o horário de visita, amanhã nós vamos para nossa casa só que a Angel ainda não sabe disso, vai ser surpresa.

---

- Noah, nós não iríamos para o seu apartamento? - ela me pergunta e eu falo.

- Estamos indo sim amor.

- Mas nós estamos entrando no condomínio onde os nossos pais moram.- ela diz e eu passo pela casa dos nossos pais e estaciono na última casa, saio do carro abro a porta do carona e seguro em sua mão e ajudo a pegar os nossos anjinhos.- venha amor.

-Quem mora aqui Noah? - pergunta.

- Deixa de ser curiosa e vamos descobrir.- falo abrindo a porta e entramos.

- Uau, que lindo Noah.

- Vem vamos conhecer os outros cômodos e depois me diz o que achou. - subimos as escadas e abro a porta do quarto dos nossos filhos.

- Noah eu não acredito que essa casa é nossa. - vejo lágrimas escorrendo de seus olhos.- É tão lindo amor você quem escolheu tudo ?

- Sim tive um pouquinho de ajuda das nossas mães, mas eu pensei em você em cada detalhe amor.

- Eu te amo tanto amor. - nossos filhos estavam dormindo e aproveitamos para colocar os dois no berço e ao sairmos pegamos a babá eletrônica e levamos conosco.

- Agora vamos conhecer o nosso quarto minha Angel.- seguimos e ela ficou maravilhada com tudo, começamos a nos beijar e quando escutamos o som pela babá eletrônica, sabíamos que os nossos filhos estavam esperando por nós dois.

Continua...

Boa noite amores, capítulo novo para vocês 😍 espero que gostem , não esqueçam de deixar a ⭐ de vocês e os seus comentários ❤️ até a próxima 😘

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora