Angel
Acordo faço minha higiene e não encontro o Noah em casa, vejo um bilhete preso na geladeira que dizia o seguinte:
Bom dia minha Angel, saí cedo de casa e como você estava dormindo como um anjo não quis te acordar...hoje vou ficar na academia...beijos e até a noite te amo ❤️
Tomo o meu café da manhã e resolvo ir a clínica fazer o exame para saber ao certo quanto tempo de gravidez eu estou, espero o resultado do exame e estou grávida de 1 mês Noah. Foi certeiro penso comigo, saio da clínica e no caminho resolvo fazer uma visitinha para o Noah mesmo ele não merecendo.
Ao entrar na academia vejo ele bem próximo de uma mulher numa conversa, os dois parecem íntimos demais, já não gosto disso ele deve ta pensando que sou alguma palhaça só pode.
Quando estou me aproximando ele vai a caminho de sua sala e não me vê, vou caminhando e quando vejo a mulher esbarra em mim.- Desculpa, eu estava distraída e não lhe vi.- ela diz para mim, nossa ela é bem bonita por sinal, tem um corpo de da inveja, mas eu também sou linda e sei disso.- uau que olho lindos que você tem.
- Ah não foi nada, e obrigada pelo elogio, você é bonita também.- digo retribuindo o seu elogio.
- Obrigada,você treina aqui nunca te vi antes aqui? - me pergunta.
- Por nada, eu treino de vez em quando - respondo ela.
- Qualquer dia poderíamos marcar de sairmos para nos conhecermos melhor, e aproveito chamo o Noah para ir com a gente.- diz com um sorriso no rosto, não gostei dessa ideia não.
-É quem sabe em outro momento marcamos.- falo e dou um sorriso para ela.
- Tudo bem então eu me chamo Anny.- ela fala.
- E eu me chamo Angel.
- Até Angel, foi um prazer conhecer você,vou voltar para a minha série.
E eu sigo para a sala do Noah, bato na porta e ele diz para entrar.
- Boa tarde Noah.- eu falo e ele me olha surpreso.
- Melhor agora Angelzinha,já estava com saudade é muito ruim dormir sem você ao meu lado.- diz me abraçando.
- Você não está merecendo dormir ao meu lado.
- Deixa de ser ruim mulher, eu não fiz nada de errado. - diz ele.
- Mas eu não gostei, você poderia ter avisado. - falo para ele.- eu só vim dá um oi para você e já estou indo vou resolver umas coisas e te encontro no seu apartamento.
- Mais, já vai? - faço que sim com a cabeça e ele faz um bico com os lábios, acho engraçado e começo a rir.
- Estou indo Noah, beijinhos.- digo e saio de sua sala sem dá tempo dele chegar perto de mim.- resolvi não dizer nada sobre o ocorrido na academia e nem o de ontem pois ele estava em seu trabalho. Passo em minha loja e está tudo em ordem fico um tempo por lá e depois vou para o apartamento do Noah, acabo pegando no sono e acordo com o meu celular tocando e é uma mensagem do Noah, dizendo que já está vindo para casa e que vamos sair hoje, como já está anoitecendo vou tomando o meu banho para adiantar e me arrumando, para sairmos, tenho certeza que ele tá tentando se desculpar pelo ocorrido de ontem.
----
Chegamos em um barzinho e quando vejo estamos nos dirigindo a uma mesa em que a Anny está sentada.
- Boa noite.- ele diz assim que chegamos a mesa Anny se levanta e nos cumprimenta com um beijo e logo sentamos, eles começam a conversar e agora tenho certeza que a Anny é a tal amiga que ele ficou ontem conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...