Boa noite mais um capitulo feito com muito amor e carinho para vocês,espero que gostem e não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês e o comentário de vocês❤️😍😊
Vou tentar postar com mais frequencia, beijinhos e até o próximo capitulo 😊😉Angel
Amanheci bem melhor,fui mimada pelo meu namorado maravilhoso, que levou café na cama para mim, depois disso tomamos um belo banho com direito a muito amor.
Agora estou aqui na loja vendo se esta tudo ok por aqui e decidindo a próxima coleção e desenhando alguns modelos.
Meu telefone toca e vejo que é o Mau-mau. Nós conversamos um pouco e ele ficou de vir me pegar para almoçarmos.
Recebo uma mensagem do meu lindo namorado e falo com ele que vou almoçar com o Maurício, ele explica que vai vir me buscar para sairmos a noite.
Fico super ansiosa para descobrir onde vamos, o Noah sempre me surpreende e eu amo isso.---
Saio da loja e o Maurício vem ao meu encontro nos abraçamos e entramos em seu carro e logo chegamos onde comeriámos.
- Me abandonou né seu Maurício?- digo a ele.
- Você sabe que isso não vai acontecer nunca Angel. - diz sorrindo.- eu estou tão feliz, eu sinto que esse bebê vai ser meu.
- Eu fico feliz por você Mau-mau.- falo e eu torço realmente para a bebê da Milena ser dele, mas se for do Noah eu vou tratar bem do mesmo jeito e com o mesmo amor.
- Você vai ser a madrinha como eu lhe disse na mensagem.
- Com muito prazer Mau-mau, não poderia ter escolhido madrinha melhor.- digo rindo e ele me acompanha.
- Como estão as coisas com você e o Noah? - ele me pergunta.
- Estão ótimas Mau-mau ,e você conseguiu conquistar a Milena?
- Estou indo no caminho certo estamos cada vez mais próximos e vejo que ao lado dela eu sou mais feliz e também consigo ver isso nela também.- diz todo orgulhoso de si.
Nosso almoço ocorre de modo tranquilo e descontraído como todos os outros.
Maurício é um cara maravilhoso merece ser imensamente feliz.---
Depois de chegar em casa e tomar um banho e me arrumar, a campainha toca. Eu atendo de pressa pois sei que é o Noah.
- Boa noite amor meu.- diz cortando a nossa distância e me dá um beijo tão gostoso que eu esqueço de tudo a minha volta.
- Melhor impossível amor.- digo a ele.
- Vamos, preparei algo especial e espero que você goste.- seguimos para o seu carro.
- Agora que você está sentada e devidamente segura,vou vendar os seus olhos.- diz quando coloca o cinto de segurança em mim, e pega a venda.
- Noah é sério?- pergunto quando ele coloca a venda em meus olhos e sussurra em meus ouvidos.
- Isso é super sério Angel,você vai gostar.- fala e sinto os pelos de sua barba em meu pescoço.
- Se você continuar roçando a barba em meu pescoço e falando em meu ouvido, nós não vamos a lugar nenhum pois eu vou te agarrar aqui e agora Noah, tudo em você me deixa louca. - falo apressadamente.
- É tudo o que eu mais quero Angel, mais primeiro vamos a surpresa e depois eu deixo você me agarrar e fazer tudo o que tem em mente comigo, e você deixa mais que louco Angel, agora vamos aproveitar a noite.- diz e seguimos até chegarmos ao nosso destino que até agora não sei qual é, estou mais do que ansiosa para que ele tire essa venda dos meus olhos.
- Chegamos,não tire a venda tá bom ?, Vou pegar umas coisas e te tiro do carro.- faço que sim com a cabeça e ouço a porta do carro se abrindo, depois de alguns minutos escuto a porta do carona abrindo e sei que é ele, ele tira o cinto de segurança e segura minha mão .
- Vem, segura a minha mão.- e eu me levanto e saio do carro, sinto um vento gostoso em meu rosto.- agora vou tirar a venda, 3, 2 , 1 e puxa a venda e eu observo tudo ao meu redor, meus olhos se enchem de lágrimas, ele nos trouxe na mesma praia onde viemos antes de eu viajar a 4 anos atrás.
- Que lindo Noah, como você conseguiu fazer tudo isso?- pergunto quando ele nos senta sobre a tenda na areia da praia,com várias almofadas tem uma cesta cheia de guloseimas e tudo mais.
- Eu dei o meu jeito, para ter esse sorriso em seu rosto,e nada melhor do que aqui onde aconteceu nosso primeiro beijo.- diz me beijando, assim que terminarmos o beijo ele diz- então , agora vem que eu vou alimenta- lá, e depois vamos namorar muito aqui.- nós comemos de tudo um pouco do que tinha na cesta.
- É tão bom estar aqui com você noah.- eu digo enquanto estou deitada sobre o seu peito e ele faz cafuné em meus cabelos.
- Quem diria que tudo mudaria e estaríamos juntos aqui agora, né Angel, eu só tenho que agradecer por tudo. - ele fala beijando minha cabeça.
Agora estamos correndo para ver quem pega quem primeiro, e quando ele me pega nós caímos no riso e nos abraçamos.
- Eu sempre pego você priminha.- fala olhando em meus olhos e coloca a mão no bolso pegando uma caixinha de jóias e se ajoelha em minha frente, fico sem reação quando ele a abre e vejo um lindo anel.- Então sei que já estamos namorando mas eu quero reforçar esse pedido e quero que o mundo saiba que eu a quero para sempre, quer ser minha namorada ser meu tudo ? - pergunta sorrindo para mim.
- Você ainda pergunta priminho, é claro que eu aceito, aceito todas as vezes. - ele coloca o anel em meu dedo e diz. - Nada mais justo de eu usar uma também né ? - retira outra caixinha e me entrega.
- Noah você aceitar ser o meu tudo ?- e eu coloco o anel em seu dedo.
- Agora vamos aproveitar o resto da noite nos amando sobre a luz da lua. - diz me puxando para a tenda.
- Só se for agora, esperei por isso a noite toda.
E aproveitamos a noite toda praticamente nos amando, foi um dos melhores dias de minha vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...