27 - Angel

244 50 12
                                    

Angel

   Falta uma semana para sabermos se o bebê é do Noah ou não, confesso que estou muito ansiosa para saber o resultado, mas não deixo isso atrapalhar o meu relacionamento com o Noah, que por sinal está cada dia mais forte, só tenho que agradecer po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Falta uma semana para sabermos se o bebê é do Noah ou não, confesso que estou muito ansiosa para saber o resultado, mas não deixo isso atrapalhar o meu relacionamento com o Noah, que por sinal está cada dia mais forte, só tenho que agradecer por isso.
  Estou saindo do shopping e encontro com a Milena e está no telefone me parecendo muito nervosa.

- Milena está acontecendo alguma coisa?- pergunto e vejo que ela está pálida e nervosa.

- Está sim, minha bolsa acabou de estourar e não estou conseguindo falar nem com o Maurício e nem com o Noah.- diz super nervosa, pego em sua mão e vou em direção ao meu carro, tento ir mais rápido do que eu posso.

- Vou ligar para o Noah.- digo tentando manter a calma para não deixar ela nervosa, pois ela está tendo contrações. Eu acenei com a cabeça dizendo que consegui falar com o Maurício. Depois ligo para o Noah que me atende. Eu o aviso e ele diz que já está indo para o hospital.
  Assim que chegamos um enfermeiro estava nos esperando e a levou para uma sala e eu fiquei aguardando, logo depois o Noah chegou e o Maurício também.

---

Noah


   Hoje o dia foi de muitas reuniões na empresa do meu pai,agora que estou vendo que tem algumas ligações da Milena perdidas, fico logo preocupado e assim que vou retornar a ligação a Angel me liga pedindo que eu vá direto para o hospital, saio às pressas da empresa só dando tempo de comunicar ao meu pai.

Chego ao hospital e vejo a Angel sentada em um canto da sala de espera,me aproximo dela.

- Angel , cheguei.- ela se levanta eu a abraço e deixo um beijo em sua testa.

- Que bom que você chegou,levaram ela para ser atendida.

Depois de alguns minutos o Maurício também chega com as bolsas da Milena e da bebê e nos cumprimenta.

- Onde ela está? - pergunta agitado, nós explicamos o que sabemos a ele e chega uma médica.

- Familiares da Milena?- ela nos pergunta e respondemos.- o pai gostaria de assistir ao parto?- eu e o Maurício nos entreolhamos.

- Espera só um momento, doutora.- Angel pede, enquanto eu e o Maurício tomamos uma decisão que tinha que ser rápida.

- Maurício, acho que você deveria ir acompanhar a Milena tenho certeza que ela vai gostar de vê-lo ao seu lado nesse momento, independente de qualquer coisa.- digo e ele me dá um abraço e diz.

- Muito obrigada cara,não sei como te agradecer.- e vai junto com a médica, seguro a mão de Angel que me olha em silêncio e nos sentamos, logo a família da Milena chega.

- Amor , obrigada por tudo eu te amo tanto.- eu digo olhando em seus olhos.

- Eu te amo mais noah.- diz me dando o sorriso mais lindo do mundo.

---

Milena

  Eu não imagina que a minha  filha iria vir antes ao mundo, e nunca iria imaginar que quem iria me ajudar fosse a Angel, mesmo não tendo nada contra ela, agora eu entendo o motivo para o Maurício e o Noah amarem ela de modos diferentes, tenho que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu não imagina que a minha  filha iria vir antes ao mundo, e nunca iria imaginar que quem iria me ajudar fosse a Angel, mesmo não tendo nada contra ela, agora eu entendo o motivo para o Maurício e o Noah amarem ela de modos diferentes, tenho que agradece-la por ter me ajudado hoje.
Estou sentindo muitas dores, mas tudo vale apena por minha filha, a médica volta com o Maurício ao seu lado totalmente vestido e diz.

- Pronto mamãe trouxemos o papai, agora vamos começar o parto.- e  ele segura em minha mão e sorrir com os olhos e fala.

- Já deu tudo certo Mi, estou aqui com você.

E depois de alguns minutos de muita força ouço o som mais lindo do mundo o choro da minha filha, a enfermeira coloca ela ao meu lado e é tão linda, cabelos pretinhos e os olhinhos claros é a coisa mais linda do mundo inteiro.

----

Maurício

   Foi o momento mais incrível da minha vida, escutar o choro da minha filha, eu tenho certeza que ela é minha,e quando a enfermeira trouxe para nós vermos eu tive certeza mais que absoluta que era minha, pois era a minha cara,com uns traços da Mi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Foi o momento mais incrível da minha vida, escutar o choro da minha filha, eu tenho certeza que ela é minha,e quando a enfermeira trouxe para nós vermos eu tive certeza mais que absoluta que era minha, pois era a minha cara,com uns traços da Mi.

- Ela é linda, Mi. - digo.

- Sim é a coisa mais linda desse mundo.- ela fala.

- Ela se parece comigo né? - pergunto todo bobo.

- Parece sim Maumau.-  fala ela .

- Então papai e mamãe, qual vai ser o nome da princesa.- nos entreolhamos.

- Mariana.- Milena diz esperando uma resposta minha.

- Perfeito , nossa princesa Mariana.

Continua...

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora