Angel
Chego em casa e não consigo tirar o que aconteceu na noite passada da minha cabeça, o que fizemos ontem foi incrível, só faltou chegarmos ao finalmente, por mim nós teriamos feito a noite toda, mas o idiota do gostoso do meu primo que é bem dotado de todas as formas, não quis e começou a me culpar pelo que tínhamos feito. Eu obviamente não deixei por menos respondi da melhor forma.
E logo de manhã quando acordo quem eu vejo ao meu lado na cama ,ele mesmo querendo conversar, até que foi bonitinho ele pedindo desculpas, mas não vou facilitar a vida dele não.
Agora ele vai ter que implorar para me ter.
Fiquei muito feliz por Mauricio ter me ligado e me chamado para sairmos hoje a noite,já comuniquei a Nat e ela super topou e já chamou até o Caique e se ele for quase certeza que o meu priminho também vá, então vou para causar.---
Escolho por um vestido preto de mangas longas e que mostram as minhas curvas na medida certa,faço minha maquiagem e opto por um batom vermelho que me deixa mais linda ainda.
Marcamos de nos encontrar todos lá na balada, então peço um Uber e vou para lá, chego tem uma fila básica mas como eles reservaram o camarote já dou o meu nome ao segurança e entro rapidamente. O local é maravilhoso, o DJ mandando ver nas musicas, procuro por eles até os encontrar no camarote, Maurício é o primeiro a vir ao meu encontro e me abraça forte e deixa um selinho em meus lábios.
- Até que enfim chegou Angel,estava com saudade.- diz sorridente.
- Você sabe como eu sou Mau-mau, eu estava com mais saudade.- falo e vejo que estamos todos em casal, a Nat com o Caique, Noah com a Mi e eu e o Maurício, que na verdade não somos um casal de verdade, mas o meu primo não precisa saber disso ainda.
- Boa noite a todos digo. - e todos me respondem, conversamos bastante e sempre reparo os olhares que o Noah da direcionado a mim. Não digo nada continuo a beber com o pessoal.
No meio da noite vejo que a Mi e o Mau, estão bastante próximos e pelo que conheço do meu amigo ele se interessou por ela mas como ele sabe que ela é a namorada do meu primo ele não vai dá o bote logo de cara.- Acho que o Maurício,gostou da companhia da Milena primo.- digo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...