23- Angel

235 53 29
                                    

Boa noite gente, capítulo novo para vocês feito com muito amor e carinho, compartilhem com seus amigos  e não esqueçam de deixar a sua estrelinha ⭐

Angel

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

Sabe aquele dia que você acorda super mal? então hoje eu acordei assim não consegui nem ir trabalhar,estou com febre, com dores no corpo e muito resfriada, e para piorar meus pais e meus tios foram viajar para Londres, e agora estou aqui sozinha em casa.

Mando uma mensagem para Noah. Quem sabe hoje o dia dele não seja tão corrido e ele possa vir ficar um pouco comigo.

Eu: Bom dia meu amor, tudo bem com você ?

Mando a mensagem espero alguns minutos e não recebo sua resposta.

Eu: Sei que você deve tá ocupado, mas se tiver um tempinho me liga.
Beijinhos te amo.

Vou até a cozinha e como uma fruta para não ficar sem comer nada, aproveito e tomo um remédio para ver se alivia um pouco das dores, volto para o quarto e fico deitada, a Nat me liga.

- Oi amiga, como você está? - ela pergunta animada.

- Oie amiga, eu não estou bem não, acordei com febre, dor no corpo e resfriada demais.- digo.

- Caramba amiga, estou percebendo pela sua voz que você não está nada bem,vou tentar passar aí na sua casa para ajudar você e preparar uma sopa para você se alimentar e levar alguns remédios também amiga.

- Muito obrigada amiga, é bom que quando você vier a gente coloca o assunto em dia, e você me conta sobre o seu namoro com Kaique.
- falo para ela.

- Pode deixar e você também me conta do seu namoro com o seu querido primo, e vou querer saber todos os detalhes, falando nele, ele está aí com você ? - pergunta.

- Não amiga eu estou sozinha em casa, eu mandei mensagem para ele mas acho que está ocupado com algo no trabalho.- digo num tom chateado.

- Entendi amiga, mas qualquer coisa me avisa, vou tentar ir o mais rápido possível antes do almoço chego ai, beijinhos amiga.

- Beijos amiga.- nos despedimos e ela desliga o celular.

Tomo um banho para ver se ajuda a diminuir a febre e fico esperando pela Nathy, penso em mandar outra mensagem para o Noah, mas penso bem e não mando, pois se ele ainda não respondeu foi porque está sem tempo.

A Nathy chega e começa a preparar uma sopa para mim e que por sinal ficou muito gostosa.

- Amiga, ficou muito gostosa a sopa, muito obrigada.- agradeço.

- Não precisa agradecer Angel,mas modéstia parte tudo que eu faço é gostoso e bem feito.- diz e rimos juntas.

- Você é demais Nathy, por isso que o Caique está caidinho por você.- falo.

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora