Natália
Esse tempo que estou ficando com o Kaique tem sido muito bom, confesso que nunca fui de ficar um bom tempo com uma pessoa,na verdade nunca tive um relacionamento sério. Mas estou me apegando muito a ele, e não tenho medo de me entregar a ele.
Ele tem sido bastante atencioso comigo, coisa que eu pensei que ele não seria. Pensei que só iriamos ficar poucas vezes e agora estou aqui ao seu lado em um encontro só nosso.
- Então Nath gostou de ter vindo ? - ele pergunta com o seu lindo sorriso.- Confesso que você me surpreendeu, jamais imaginei que você teria uma casa na árvore e que você fosse tão carinhoso e atencioso assim,na verdade eu amei a comida estava ótima também. - digo.
- Isso é ótimo, é que na verdade eu não sou um cara romântico, mas é que eu queria algo mais íntimo dessa vez, nada que fosse em uma balada ou outra agitação.- fala me abraçando.
- Eu percebi Ka, nosso encontros sempre foram em lugares agitados, e digamos que é bom relaxar as vezes, você acertou em me trazer aqui, é tranquilo e me lembra um pouco da infância e agora tô realizando um sonho de criança, estou em uma casa na árvore. - e sorrimos juntos, e ele distribui vários beijos em meu pescoço.
- Fico lisonjeado de ter realizado o seu sonho Nath.- diz e continua beijando o meu pescoço e isso vai fazendo o meu corpo todo se arrepiar, mas ele para assim que o seu telefone toca ao meu lado e vejo no visor o nome Jéssica ficante,ele hesita mas me afasto dele e ele atende.
- Alô,eu já lhe pedi para não me ligar Jéssica...acabou... você confundiu as coisas... tchau.- ele fala e encerra a ligação.
- É... então eu acho melhor eu ir embora.- digo.- mas obrigada pelo jantar, foi ótimo.- ele segura em meu braço e diz.
- Ei,não quero que vá, estava tudo tão bom até agora,quero que saiba que não tenho nada com a Jéssica.
- Ka, sem problemas nós não temos nada sério. - falo um pouco chateada.
- Eu sei, mas eu não quero que pense que estou te fazendo de idiota,desde que começamos a ficar eu nunca fiquei com outra mulher, somente com você.- diz e vejo que está falando a verdade.
- Eu acredito em suas palavras Ka. - falo com ele.
- Na verdade eu preparei tudo isso para você Nath,eu escolhi esse lugar pois ele é especial para mim ,pois eu quero lhe pedir em namoro, você aceita ser minha namorada? - me pergunta dando um sorriso lindo.
- Eu aceito sim Ka, eu só te peço para ter paciência comigo, pois eu nunca namorei.- falo.
- Então vamos aprender juntos Nath.- fala e sorrimos juntos e nos beijamos de maneira intensa, só paramos quando estávamos sem fôlegos,ele beija tão bem, que por mim o beijaria para sempre.- passe a noite aqui comigo, prometo só fazer o que você quiser.
- Sim eu fico com você aqui essa noite. - sorrio para ele- então vamos aproveitar nossa noite.
- Vamos sim, agora vamos para nossa sobremesa.- se levanta e pega um pavê de chocolate e comemos juntos.
- Que deliciosa Ka. - falo para ele.
- Deixa eu ver o gosto do seu beijo com gostinho de pavê.- fala e não espera nem por minha resposta e devora a minha boca com vontade e as coisas vão esquentando quando vejo já estamos fazendo amor de maneira que nunca tinha feito antes.
- Nossa nunca foi tão bom assim.- ele diz beijando minha testa.
- Eu lhe digo o mesmo foi mais que bom,só não fique se achando por isso hein.- ele começa a rir.
- Pode deixar Nath, você também não se ache pelo que eu disse.- ficamos de conchinha até pegarmos no sono.
Espero que eu não esteja sonhando e que tudo isso seja verdade e que essa Jéssica não nos atrapalhe.
Continua...
Bom dia amores, capítulo novo para vocês espero que gostem sei que não ficou muito grande,não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês ⭐ e o comentário 😊 beijinhos e até o próximo capítulo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...