42- Noah

199 30 12
                                    

Boa noite pessoal, sei que demorei para postar capítulo,mas é que eu passei por um problema família,mas graças a Deus está tudo bem 🙏🙏
Sempre que puder postarei capítulos 😊😊😊

Noah

  Sou o homem mais realizado desse mundo, agora mais do que nunca estou casado com a mulher da minha vida, e tenho os filhos mais incríveis do universo.
  Depois da festa do nosso casamento todos foram embora ficando somente nós 4, e posso garantir que aproveitamos a nossa primeira noite de lua de mel mesmo com nosso filhos.

---

Sinto dedinhos  tentando fazer cócegas em minha barriga e quando vejo são os meus anjinhos me acordando e ao lado deles a minha mulher lançando um dos seus sorrisos que iluminam não só o minha vida como o mundo, aqueles olhos que sempre irão me deixar louco de tão incríveis que são.
- Bom dia meus amores.- digo brincando com os meus filhos na cama e dando um beijo em minha esposa.

- Bom dia amor, preparei o nosso café e vim ver se vocês já estavam acordados, e encontrei os nossos babys fazendo cócegas em você meu Mozão.- ela diz para mim.

----

----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa tarde foi maravilhosa, levamos nossos filhos para cavalgarem conosco e eles ficaram mega encantados com tudo ao redor deles, depois fizemos piquenique e é muito fofo ver eles aprendendo coisas novas todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa tarde foi maravilhosa, levamos nossos filhos para cavalgarem conosco e eles ficaram mega encantados com tudo ao redor deles, depois fizemos piquenique e é muito fofo ver eles aprendendo coisas novas todos os dias. Tiramos muitas fotos para mostrarmos a eles quando forem maiores e mandarmos para os nossos pais que são mais que babões pelos netos.

 Tiramos muitas fotos para mostrarmos a eles quando forem maiores e mandarmos para os nossos pais que são mais que babões pelos netos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----

- Eles cansaram Noah.- fala Angel, observando os dois dormindo em nosso quarto.

- Cansaram demais mesmo, não tinha outro jeito né, eles aproveitaram bastante o dia de hoje .- digo colocando a babá eletrônica perto da cama.- agora é a nossa vez aproveitar.- seguro em sua mão e digo.- vamos para o meu antigo quarto.- e ela sorri de maneira sexy, chegamos no quarto ela se surpreende ao ver que deixei tudo preparado para nossa noite.

- Que fofo Noah,vamos relembrar os velhos temos, filmezinho, pipoca, chocolate, refrigerante tudo o que gostamos.- ela fala me abraçando.

- E o mais importante eu e você juntinhos aproveitando  e desfrutando de todos os momentos juntos.-  digo a ela ,vimos o filme e comemos um pouco de cada coisa, e trocamos muito carinho um com outro como jovens casais que começaram a namorar, estava tudo muito romântico mais vocês conhecem a Angel né ela disse que iria olhar os nossos filhos e voltaria isso fazem uns cinco minutos, estou a ponto de ir atrás dela, quando resolvo ir a vejo entrando pela porta do quarto vestida de diabinha, e isso me deixa maluco de vez, não tenho tempo de reação ela me joga na cama.

- Pronto para ter uma noite quente como um inferno, com a sua Angelzinha aqui? - pergunta, já me montando.

- Sempre que você quiser, use e abuse do seu homem, e não tem fantasia melhor para você  minha Angel.

- Te amo Noah- fala ela tirando minha cueca e me colocando dentro dela. Percebo o quanto ela está pronta para mim da mesma forma que eu estou para ela.

- Eu também te amo Angel.- e aproveito da melhor forma possível um dando prazer ao outro até estarmos esgotados.

Sou ou não sou o homem mais feliz desse mundo?

Espero que tenham gostado do capítulo gente,não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês e o comentário 😊❤️
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo meus amores 😍🙏

Continua...

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora