Boa noite gente linda, capítulo novo para vocês, espero que gostem e não esqueçam de deixar uma estrelinha e o comentário de vocês.
Sei que não estou postando com muito frequência...mas vou tentar postar mais capítulos... beijinhos 😘❤️😍Noah
Depois de um dia maravilhoso ao lado de Angel, eu como sempre consegui estragar tudo, com uma brincadeira que fiz com ela e na hora não pensei...agora ela me expulsou do seu quarto e pelo visto não vai mas ver as estrelas comigo a noite.
Desço e fico admirando o por do sol e pensando num modo de acertar as coisas com a Angel, eu não consigo ver ela com outro e isso pode soar como egoísmo, mas ela é minha. Agora está na hora de eu mostrar e lutar por ela pois ela é tudo o que eu quero, chega de ter medo do que os outros vão pensar ou coisa do tipo.---
Depois do episódio não vi mas a Angel,resolvo ir ver as estrelas como tinha planejado antes e assim que chego vejo ela sentada olhando para o céu, ela não percebe que eu estou perto dela, me sento atrás dela e a abraço com força.
Antes dela ter alguma reação digo.-Me perdoa minha Angel.- e distribuo vários beijos em seu pescoço.- não tive a intenção de fazer você se sentir mal.
- Você sempre fala a mesma coisa e comete os mesmos erros...eu já te falei que não vou mendigar amor nunca Noah. - ela diz e ouço chateação no seu modo de falar.
- Angel, fica de frente para mim, por favor eu tenho algo muito importante para falar com você.- digo e ela se vira para mim.
- Pode falar Noah.
- Eu pensei e não quero mais ficar sem você, você tem todos os motivos de não querer o que eu quero, sei que demorei bastante para decidir, mas eu quero você e nada nem ninguém vai me fazer mudar de opinião.
Você me aceita como o seu namorado Angel? - pergunto e aguardo alguns segundos por sua resposta.- diz alguma coisa Angel.- Se eu aceitar, vamos ser um casal normal, com tudo o que temos direito?- ela pergunta me dando um sorriso.
- Claro que sim com tudo o que temos direito, Angel você aceita?
- Eu podeira dificultar a sua vida e te fazer ajoelhar e pedir novamente.
- Minha Angel, agora você aceita ser a minha namorada?- digo ajoelhado na sua frente.
- Aceito, agora levanta pois eu só quero você ajoelhado entre as minhas pernas me fazendo ver as estrelas.- ela fala e me levanto e nos beijamos intensamente.
- Vamos para o seu quarto namorado. - ela diz me puxando para ela.
- Você quem manda Angel. - falo.
Chegamos ao quarto ela vai tirando a minha roupa e quando me deixa totalmente nu ela fala.
- Agora vem tirar a minha roupa Noah.- e eu vou sem pensar nem duas vezes, e tiro peça por peça até não restar mais nada. - agora se ajoelha e me faça delirar com a sua boca e língua novamente.
-Seu pedido é uma ordem.- me ajoelho e começo a dar prazer para ela,um chupo, mordo e lambo e ela solta seus gemidos deliciosos, ela puxa meus cabelos com força.
-Noah eu vou gozar.- diz ela.- e ei continuo até ela gozar em minha boca.A pego no colo e a coloco na cama e deito ao seu lado.
- Sinta o seu gosto Angel- e a beijo- e vou descendo por seu corpo todo.- ela nos muda de posição ficando por cima.
- Agora eu vou te mostrar como eu monto e cavalgo gostoso e vou te levar ao ápice, priminho. - diz com um sorriso nos lábios, safada da porra.
- Então monta aqui no seu homem, você me chamando de priminho me deixa louco de tesão Angel.- Mal termino de falar e ela me coloca por inteiro dentro dela, e sobe, desce e rebola gostoso, aperto sua cintura e vou acelerando o meu movimento junto com o dela, e quando sinto que estou quase gozando troco a nossa posição e gozo em sua barriga.
- Sou ou não sou a melhor amazonas, priminho?- diz com uma cara sexy.
- Sim a melhor priminha,agora vem vamos tomar um banho para eu te limpar e nos amarmos mais.Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo Angelzinha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...