20- Angel

262 55 22
                                    

Angel

Termino de me arrumar e desço, e não é que ele preparou tudo para o nosso café.
Sento de frente para ele que sorri para mim.

- Fiz tudo para você Angel. - diz colocando suco em meu copo, e se servindo logo em seguida.

- Obrigada primo.

- Depois vamos passar lá na Maria e avisar que estamos aqui, estou com muita saudade de suas comidas.

- Eu também, Noah.- a comida dela é sensacional.

- E depois nós dois,vamos andar à cavalo.- diz ele.

- Eu só vou andar à cavalo, pois é umas das coisas que eu amo e sinto falta,e não porque você está falando.- digo.

- Não me diga que está com medinho de perder a corrida contra a minha pessoa? - diz rindo.

- Hahaha...eu nunca perdi, e você sabe muito bem disso.

- Eu que deixava você vencer para não ficar chorando Angel. - diz ele.

Terminamos de lanchar e fomos até a casa da Maria e matamos um pouco da saudade dela e do seu João e andamos à cavalo, foi tão bom.

- E aí tem certeza que me deixava ganhar priminho? - pergunto ao seu lado, assim que retornarmos do passeio.

- Tenho certeza sim, para você ver deixei você ganhar de novo. - diz olhando direto em meus lábios.

- Você nunca vai admitir. - falo.

- Até posso admitir,com uma condição.- fala passando a mão em meus cabelos,e isso me arrepia.

- Qual?

- Que aceite ver as estrelas comigo hoje a noite. - claro que eu iria aceitar é tão lindo ficar vendo as estrelas.

- Vou pensar no seu caso primo, agora preciso de um banho.

- Eu também vou tomar um banho se quiser me acompanhar sabe onde é o meu quarto.- fala sorrindo de lado.

Não digo nada e vou para o meu quarto,tomo banho coloco uma roupa e pego o meu celular e verifico as mensagens até que vejo a do Mau-mau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não digo nada e vou para o meu quarto,tomo banho coloco uma roupa e pego o meu celular e verifico as mensagens até que vejo a do Mau-mau.

Maurício: Angel, você vai ser tia e madrinha 🍼👶

Oi?como assim? Eu nem sabia que o Maurício estava namorando, ou ficando com alguém e agora ele me diz que vai ser pai.

- Que cara é essa de quem comeu e não gostou? - levo um susto quando vejo Noah sentado ao meu lado na cama.

- Você poderia bater na porta sempre que quisesse entrar né...- mostro o meu celular para ele onde está a mensagem do Maurício.

- Parabéns prima, vai ser titia duas vezes.- fico muito puta com o que ele disse.

- Sai do meu quarto agora, e não fale comigo seu idiota,você sempre estraga tudo.

- Desculpa Angel, eu não quis te magoar era para ser uma brincadeira.- fala tentando se desculpar.

- Vai a merda você e essa sua brincadeira. - Falo de uma vez.

Ele saí do quarto e eu fico pensando tantas coisas para ele falar,ele me faz uma piada. Resolvo responder a mensagem do Maurício.

Eu: Sério ? Você foi rápido heim...mas parabéns tenho certeza de que você será um ótimo pai Mau-mau.😉

Maurício: Obrigado Angel, estou feliz pra caralho...

Eu: Mau-mau, agora me diz quem foi a felizarda.

Maurício: Então é a Milena a ex do seu primo Noah.

Leio a sua última mensagem e não acredito, tantas mulheres e o Maurício foi se envolver logo com a Milena, estou vendo que isso vai dá merda, e eu vou acabar sem o Noah ou sem o meu amigo.

Continua...

Boa noite meus lindos 😊 capítulo novo feito com muito amor , não esqueçam de deixar sua estrelinha  e o seu comentário 😍❤️
Beijinhos e até o próximo capítulo 😊

Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora