Maurício
Resolvi alugar um apartamento pois, ficar em hotel por muito tempo é ruim.
Já se passaram três meses, que eu tive a minha noite com a Milena, já tentei de todas as formas me aproximar dela, mas parece que ela ergueu um muro sobre nós, até penso que ela detestou a nossa noite de sexo,pois sempre que mando mensagem ela demora para responder e quando responde e de um jeito seco.
Mas é uma opção dela me ignorar e querer fingir que não tivemos nada.Agora estou aqui sentado na praça de alimentação do shopping esperando o meu lanche.
Quando eu avisto-a de longe e resolvo ir até ela.- Boa tarde Mi. - digo parando ao seu lado, ela se assusta ao me ver.
- Oiee... Maurício. - fala ela um pouco sem jeito.
- Quer ajuda com as bolsas? - pergunto e não dou tempo dela responder e pego as bolsas de sua mão.
-Obrigada. - diz me dando um pequeno sorriso.
- Aproveitando que estamos aqui,aceita lanchar comigo Mi?
- Eu aceito sim pois estou precisando conversar com você. - ela diz de modo sério e fico preocupado.
Enquanto ela se acomodou em uma mesa eu fiz o pedido de outro lanche para ela.
- Mi, porque você começou a meio que me ignorar depois daquela noite? - pergunto de uma vez.
- Então Mau, nós não nos previmos quando fizemos amor naquele dia, e depois de um mês eu descobri que estava grávida.. fiquei com receio de lhe contar...pois realmente estou na dúvida de quem é o pai se é você ou o Noah. - diz e vejo lágrimas em seus olhos.
- Caramba Mi, poderia ter me contado.- passo a mão em sua barriga que ainda é pequena.- eu nunca iria virar as costas para você...naquela noite estava tão louco por você que não lembrei da camisinha, imagina ter uma mini você aí dentro ou um mini eu vou amar ser pai de um filho seu, sei que só tivemos uma noite, mas quero lhe conhecer totalmente e vou torcer para esse filho ser meu Mi.- dou lhe um beijo no rosto.- mas quero que prometa uma coisa ?
- Eu prometo Mau.- diz me olhando e tomando o seu suco.
- Quero participar de todos os momentos junto com você, e quando o bebê nascer vemos quem é o pai de verdade.
- Tudo bem, mas quero que saiba que o Noah também estará presente.
- Eu não esperava menos dele, ele é um cara bom.
-Sim ele é, nós não estamos mais juntos, mas ainda somos amigos.- ela fala.
- Você aceita sair comigo amanhã a noite Mi?- pergunto, eu quero muito passar um tempo com ela e quero que ela me conheça de verdade.
- Eu aceito sim, foi muito bom você ter me visto aqui e me chamado, estou me sentindo mais leve, por ter contado para você Mau.
Terminamos de lanchar e fui para casa, e ela voltou ao seus afazeres.
---
Chego em casa, e estou muito feliz com a notícia de que posso ser pai, mas sei que pode ter chance do filho não ser meu realmente, isso me chateia...mas enquanto isso eu vou curtir a ideia de ter um filho.
Resolvo mandar uma mensagem para a Angel, avisando que ela vai ganhar um afilhado.
Eu: Angel, você vai ser tia e madrinha 🍼👶
Aguardo sua resposta por um tempo e ela não vem.
Tenho uma idéia de ir a uma loja de bebê e escolher um presente para ele ou ela. Espero que a Milena goste.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Amar (Completo Livro 2)
RomanceLivro que conta a estória dos filhos de Alice e Gareth e de Sophia e Thomas do livro " Reaprendendo a Amar". Angel uma menina super independente que sempre luta pelo que quer. Noah um homem esforçado que faz de tudo para proteger as pessoas que ele...