Após aquela cena mágica na sala de Miranda onde eu não sabia nem comer e falei um monte de porcarias, ela me mandou diretamente para a prova de um tal vestido. Disse simplesmente que na sexta-feira haveria um evento e que eu a acompanharia. Logo depois, quando voltei a sua sala, ela apenas mandou que eu fosse pra casa e me organizasse para o dia de amanhã, que então voltaria a trabalhar oficialmente.
Eu estava atônita mais uma vez. Minha vontade profunda era encara-la, perguntar por qual motivo ela foi em meu apartamento, questionar como ela foi capaz de praticamente me beijar, sair porta a fora e agir como se nada tivesse acontecido.
Na volta para casa, imagens de Miranda comendo, do seu cruzar de pernas, dos seus olhos me ateando fogo se misturavam com as lembranças da noite anterior. Fechando os olhos, podia quase sentir o calor de seu corpo tocando meu peito, meus mamilos endurecendo diante do toque desejado mas inesperado, a sua voz ríspida em meu ouvido...
Ahhh, rainha de gelo...
Quando finalmente cheguei em casa o sol já baixava. Tomei um longo banho e decidi cozinhar algo. Precisava comer comida de verdade e não as porcarias que estava habituada... Se bem que, hoje eu comi... Eu almocei com Miranda. Será que alguma assistente já fez isso? Será que alguma das "suas garotas" o fez?
Coloquei água para ferver em uma panela, joguei o macarrão e depois de pronto o cobri com queijo.
Isso é comida de verdade? Acho que não, mas foi o que deu.
Me joguei na cama, liguei a TV e fiquei rolando nos canais de notícias. Nada parecia me prender e o que realmente chamou minha atenção foi uma notícia sobre ela... Na verdade, envolvendo ela.
Apareceu então um curto vídeo de Miranda entrando em um evento dias antes, anunciando então o tal evento da sexta feira... Caramba! Era um evento quase tão grande como Paris.
Me perdi nas informações e só o que minha mente captava era os traços dela, o jeito dela... O calor que ela me causava. Será que eu sentia isso logo depois que ela me contratou? Quando aconteceu?
Quando dei por mim, imagens dele se mesclavam em minha cabeça e meus dedos já úmidos deslizavam entre minhas pernas. O gemido que dei quando minha cabeça formulou a pergunta de que "como ela gemeria com meus dedos nela" foi o ápice para mim.
Me deliciei em pensamento com Miranda Priestly e foi o melhor orgasmo dos últimos tempos.Acordei perdida... O sol ameaçava nascer. Me assustei automaticamente com a possibilidade de me atrasar e então olhei as horas no relógio ao lado da cama. Ele despertaria em 40 minutos, mas depois do susto eu acabei levantando e acelerando meu dia. Se eu estava ansiosa? Com certeza.
Me vesti, escovei meu cabelo até eles ficarem bem lisos e então segui para o trabalho. Quando estava próxima da Runway, recordei dos meus primeiros dias trabalhando com Miranda... Lembrei das tantas vezes que ela me fazia correr como louca atrás de café para ela. A mulher é um furacão... Um furacão delicioso.
Estando com tempo a mais, fui até a cafeteria e como um mantra pedi o café dela.
Quando entrei nos portões da Elias Clarke, os olhos se voltaram todos em minha direção. Sim, eu estou de volta!
Assim que entrei, Nigel parecia me esperar.
-Seis! -disse com uma cara de "me conte tudo de uma vez"...
-Bom dia! -Falei em tom até entusiasmado.
-Ah não, você pode abrir essa boquinha aí e me falar o que aconteceu! -Disse ele rapidamente.
-Nem pensar! -Ri. Sai andando, entrei na sala de Miranda, larguei o café e então ajeitei as revistas sob a mesa.
-Você não vai me contar? -Disse ele em um tom ofendido mas brincalhão. Apenas balancei a cabeça em negação, voltando para minha antiga mesa. Sentar ali pareceu criar mais borboletas em meu estômago.
-Você precisa me contar! Em todos esses anos, isso nunca aconteceu!
Quando eu segurei uma gargalhada, Emily entrou correndo sala a dentro praticamente gritando que Miranda estava chegando.
Então... Meu subconsciente me olhou, sorriu e apenas sussurrou "Seja bem vinda novamente, Andreaaah," exatamente assim, com meu nome naquela entonação de Miranda apenas para revirar minhas entranhas mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recontratada [CONCLUÍDA]
FanfictionAndrea jamais imaginou que tudo aquilo que fazia por Miranda ia muito além do trabalho. Depois de partir praticamente sem olhar para trás, o peso do arrependimento a envolveu e logo ela se deu conta do motivo: Estava apaixonada por Miranda Priestly...