53

4.7K 359 57
                                    

Primeramente, Oii!
Então, eu havia dito em alguns capítulos atrás que estávamos no fim da história... E bem, estamos. Porém, alterei algumas ideias e com isso aumentou a quantidade de capítulos 🤗...
Espero que vocês gostem do final! ♥️
Beijão, Amy.

*************

-Nigel, o que Miranda está aprontando? -perguntei tentando arrancar alguma pista dele, mas nada me foi dito, em nenhuma de minhas outras quatro tentativas.
Foi quando nos aproximamos do destino secreto que ele levantou-se de sua poltrona, vestiu uma máscara em meus olhos e apenas pediu que eu confiasse nele.

Sorrindo feito boba, com o coração acelerado e cheia de curiosidade, aceitei o desafio e me deixei levar.

Saímos do avião, eu de braços dados com Nígel, ele me guiando diante da escuridão e logo estávamos em um carro.

-Onde estamos indo?

-Para o Hotel, você precisa se preparar, querida.

Não demorou para o veículo parar, para outra vez Nígel me guiar em passos vacilantes e quando finalmente saímos de um elevador e adentramos um dos quartos, ele tirou minha venda.

O lugar estava iluminado, haviam flores, e Emilly estava ali com um sorriso que eu jamais tivera visto. Ao seu lado, meu vestido de noiva estava pendurado. Logo atrás de nós, Roy adentrou o espaço trazendo novas malas e não tardou para Emilly me arrastar para o chuveiro.

Podia sentir debaixo da água fria o quão acelerado meu coração estava. Eu não fazia ideia de onde estávamos, não imaginava o que Miranda havia preparado e nem fazia ideia de como ela conseguiu esconder tudo tão bem de mim.

Quando sai do banho, no quarto principal já havia um conjunto de lingerie, e os sapatos que Miranda havia me presenteado na noite anterior. Assim que acabei de vestir minhas roupas íntimas, Nígel, Emilly, Serena, Jocelin, todos adentraram o espaço e como se eu fosse uma boneca começaram a me arrumar. Meus cabelos foram presos em uma trança delicada, a maquiagem suave de acordo com o dia de verão deixou meu coração mole. Logo, ajudando-me, Emilly colocou o vestido em meu corpo e os sapatos. Foi só aí que pude me ver no espelho completamente.
Obriguei-me a segurar as lágrimas na garganta, não poderia estragar a maquiagem, não é mesmo?

-Andy, você está maravilhosa. -Disse Nígel, seus olhos brilhando como os meus. -Agora o último detalhe...

E então Serena lhe entregou a caixa azul, ele a abrindo e vestindo-me com as jóias que Miranda também me presenteou na noite anterior. Meus dedos temblaram contra a pulseira, minhas batidas cardíacas ecoavam no cérebro e eu estava zonza.

-Você está bem? -Emilly perguntou.

-Estou... Só... -tive que respirar fundo. -Apenas ansiosa demais.

Todos riram e Nigel não pôde perder a piada.

-Casando com a Senhora Dragão, até eu estaria!

Rapidamente, Serena apareceu com uma venda e eu temblei.

-Vamos lá, Garota... Só falta você.

Cuidadosamente, Nig enlaçou seu braço com o meu novamente e sem enxergar absolutamente nada, ele me guiou para o carro.

-Andy, gostaria de dizer que você não faz ideia de como estou feliz por vocês. -Ele disse quando o veículo começou a andar, seus dedos acariciando os meus. -Jamais pensei que Miranda se entregaria a essa paixão, e ver vocês assim, casando, enche meu coração de esperança. Desejo que vocês sejam muito felizes, e conte comigo para tudo, certo.

Recontratada [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora