8

11.9K 751 42
                                    

Acordei um tanto perdida. Meus olhos negavam-se a se abrir mas o toque pelo meu corpo, os beijos em meu pescoço me despertaram real.
Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi aquela imensidão azul chamada de olhos que Miranda possuía.
-Ia apenas tirar seu vestido para que dormisse melhor, mas você é uma tentação.
E então ela puxou o vestido por minhas pernas e logo seu corpo cobria o meu. Sua boca contra a minha e nossos corpos completamente nus começaram a se encontrar.
Miranda me beijou, ajeitou uma de suas pernas entre as minhas e ergueu minha coxa, seu sexo molhado se encontrando com minha pele e causando o melhor dos arrepios.
Gemi ao seu toque, ela ajeitou meus cabelos e então se moveu.
Puta merda... O gemido que eu dei lhe causou um sorriso e eu só sabia gemer baixinho beijando sua boca quando o ar não me faltava. Miranda estava totalmente concentrada no que fazia, seus olhos centrados, seu corpo me dando prazer e controlando o seu próprio.
Não demorou, as ondas de prazer começaram a me invadir e Miranda me acompanhou. Cheguei ao ápice me movendo com ela, beijando sua boca e calando com isso o seu nome tão temido.
Miranda se acomodou ao meu corpo, mole, ofegante e por incrível que pareça com um carinho inexplicável demais.
Ela me puxou para seu abraço e eu fui, sem nem questionar. Ela suspirou, acariciou minhas costas e então logo ergueu meu rosto para que eu a encarasse. Assim o fiz. Ela então ergueu-se um pouco, beijou minha boca carinhosamente e então alisou minha bochecha. Seus olhos ainda encarando os meus.
-Sabia que quando esse dia chegasse ia ser bom, mas não maravilhoso como foi. -Ela sussurrou e então olhou para o teto escuro.
-Então você sabia que isso ia acontecer? -não pude evitar a pergunta.
Ela respirou fundo.
-Não tinha a certeza, mas o desejava.
Miranda voltou a olhar para os traços de meu rosto, seu corpo se ajeitou na cama e então ela puxou o cobertor sobre nossos corpos.
-Eu via seus olhares... -Continuou. -Você me observava de uma maneira tão nunca feita por ninguém que as vezes eu acreditava que você podia ouvir os pensamentos impuros que me passavam na mente... Principalmente depois daquela noite em seu... seu cubículo. -emendou.
Ela tocou no assunto. Tocou no assunto!
-Ah é? Eu me movi para melhor observar suas expressões.
-Ah é sim, Andrea. -Ela sorriu suavemente. -Seu corpo parecia implorar para que eu lhe beijasse.
-E ele implorava. -falei rapidamente. -Por que não o fez?
Ela balançou a cabeça como se pensasse.
-Talvez eu estivesse enlouquecendo com tudo isso, não tinha a certeza de como você reagiria se eu o fizesse. Fiquei receosa.
Meu sorriso se alargou.
-Hmmm... -gemi rouca e beijei seu pescoço. -Miranda Priestly receosa... Nada similar a Miranda que conheço.
Ela rolou no cama, parou com seu corpo em cima do meu, suas mãos apoiadas a cama, eu debaixo dela com a visão perfeita de seus seios praticamente em meu rosto.
-Posso ser a Miranda que você quiser, Andrea...
Suas mãos pegaram meus pulsos os prenderam contra a cama.
-Mas ainda acho que você prefere a autoritária.
Um arrepio me invadiu, pegando desde meu dedinho do pé até meus cabelos e então ela se abaixou e beijou meus lábios.
-Eu gosto de cada uma das Mirandas que habitam em você... Mas é o meu nome em sua boca que me deixa louca...
-Ah é Andrea? -E então beijou minha boca... -Andrea... -Meus seios... -Andrea...
E eu me perdi em seus toques mais uma vez.
Minhas fantasias se tornaram realidade em uma noite de loucura e olhares azuis infinitos. O desejo virou verdade com cada um de seus toques e oficialmente eu estava apaixonada... Apaixonada e louca por Miranda Priestly.

Recontratada [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora