Capítulo Final

5.4K 367 56
                                    

Após a tão bela cerimônia e eu e minha agora esposa sairmos dali com uma chuva de pétalas.  Juntas seguimos para um espaço ao lado, acompanhadas de todos os nossos convidados.

Ali havia uma pista de dança, várias mesas, garçons por todos os lados enquanto aos poucos os convidados se acomodavam.

O toque entre meus dedos e os de Miranda foi interrompido pelo abraço apertado de duas garotas ruivas.

-Andy, que saudades! -Disse Caroline.

-Parecia que essa semana nunca acabaria! -emendou Cass.

-Andy, a gente pode falar com vocês duas um minutinho? -continuou Caroline.

-Claro, minhas meninas... -disse devolvendo o abraço.

-Venham, vamos nos sentar. -Sussurrou Miranda com sua mão em minhas costas, guiando-me para a mesa principal.

Cassidy então, sentou-se entre mim e Miranda e Caroline sentou-se ao meu lado. Os dedos de Miranda suavemente acariciaran os cabelos da filha entre nós e pareciam incentivá-las.

-Nós temos um pedido. -Disse Cass, baixando seus olhos para a mesa e então agarrando um envelope pardo muito similar com aquele em quê Miranda me recontratou.

-A última vez que me entregaram um envelope desses eu acabei me apaixonando pela mãe de vocês. -sussurrei como se não quisesse que Miranda ouvisse, arrancando um sorriso das garotas.

-Agora que você e a mamãe estão oficialmente casadas, nós gostaríamos de lhe pedir algo muito importante.

-Vocês podem pedir, meus amores... -falei passando meus braços por suas costas, envolvendo as duas.

-Legalmente isso não tem muito valor, pelo menos não ainda. -murmurou Carol enquanto  observava os próprios dedos. -Mas nós já te sentíamos como parte da nossa família muito antes da mamãe lhe pedir em casamento. Você estava conosco até mesmo quando ela não estava presente, cuidou de nós, e... Nos amou. Você fez por nós o que nosso pai não faz verdadeiramente há anos... -a menina suspirou.

-Nós conversamos com a Mamãe durante essa semana com os seus pais, falamos com eles também. E... Desculpe ter mentido pra você, mas foi por um bom motivo. -me sorriu Cass ao dar continuidade a fala da irmã.

-Andy... -voltou Carol a falar. -Nós gostaríamos que você fosse nossa responsável legal, junto da Mãe.

-Como assim?! -eu estava atônita, Carol tinha lágrimas nos olhos e eu não estava diferente dela.

-As meninas estão pedindo, basicamente, que você as adote, Andrea. -sussurrou Miranda, levando os dedos do cabelo de Cass para meu rosto, acariciando minha face.

-Oh meus amores, venham cá...

E então eu me abracei as duas, beijei o topo de suas cabeças e afaguei suas costas.

-É claro que eu aceito, vocês são minha família, vocês são minhas doces e adoráveis dragãozinhas, eu amo vocês!

E afastando-me para olhar Miranda, a peguei com os olhos marejados e com os lábios escondendo um sorriso.

Durante nossa conversa, os convidados se acomodaram e tirando-me do transe, Miranda levantou-se e me estendeu sua mão. As meninas balançaram a cabeça em concordância enquanto ao meu levantar, as palmas soaram no espaço aberto.
Com meus dedos juntos aos de minha esposa, ela me guiou para a pista de dança e então seu braço envolveu minha cintura e eu derreti contra ela.

-Não podemos quebrar a tradição da valsa, não é mesmo? -sorriu.

E então a música lenta começou a tocar, Miranda me girou em seus braços e junto dela meus pés deslizaram contra o piso.

Recontratada [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora