Eu estava em uma pilha de nervos. Além de ser meu aniversário, depois de minha ligação com meus pais Miranda simplesmente pareceu ligar o dito "foda-se" para tudo e está escancarando o que temos absolutamente para todos. Não posso negar que estou extasiada com isso é bastante nervosa com a maneira que as coisas podem acontecer. Em casa, tomo um longo banho, escovo meus cabelos os deixando o mais lisos possível, ajeito minha franja daquele jeitinho que sei que Miranda ama. No Closet, escolho um vestido preto de corte simples, apenas um pouco acinturado, coloco os sapatos que ganhei hoje pela manhã, o relógio também e aproveitando o frio jogo um casaco longo por cima de tudo. Ah, nunca esquecendo as lindas meias sete oitavos e o conjunto da La Perla por baixo de tudo. O que começou com uma simples calcinha se tornou um vício e cada vez mais acabava comprando coisas da tal marca.
Quando exatamente fiquei pronta, assim que desci já dei de cara com Roy me esperando. Ele estava com as bochechas coradas, parecia envergonhado e eu entendia seu posicionamento.
-Bom dia mais uma vez, Roy.
-Andrea, Feliz aniversário. -Sussurra ele cordial, abrindo logo depois a porta do carro.
Eu lhe sorri grata, agradeci com palavras e então entrei no carro. Durante grande parte do percurso não falamos nada um para o outro. Diversas vezes senti seu olhar sob mim pelo retrovisor mas quando eu o encarava também ele o desviava.
-Você está bastante surpreso, não está? -Disse já impaciente por dentro, uma calmaria por fora. Eu realmente precisava saber como as pessoas reagiriam a tudo isso.
-Surpreso é uma palavra pequena comparado ao susto que levei logo cedo. -Riu ele, logo me encarando pelo retrovisor outra vez. Agora seu olhar se manteve com o meu por alguns segundos. -Então vocês estão... Juntas?
Eu não me contive com o sorriso e acabei desviando o olhar. Ele fez o mesmo se concentrando no trânsito.
-É. Estamos. É tudo muito novo e eu confesso estar desesperada com isso de todo mundo saber...
Roy respirou fundo, estávamos chegando já a Runway.
-Não ligue com o que digam. No fundo eu sempre soube que a senhora dragão tinha um coração, só não imaginava que você o traria a vida. Se vocês estão felizes, não se importe com nada mais.
O carro parou, eu podia sentir as lágrimas querendo brotarem em meu rosto mas me contive ao máximo. Depois de tudo isso, essas foram as primeiras palavras de calmaria que escutei, muito diferente de meus pais.
-Obrigada de verdade, Roy.
Ele desceu do carro, abriu a porta e então eu segui para os corredores da Runway em passos largos.
Ali, todos estavam agitados, pessoas andavam de um lado para o outro parecendo nervosas e senti imediatamente alguns olhares em minha direção. Será que já sabiam? Oh Droga...
Assim que entrei no escritório, Miranda estava analisando alguns papéis em sua mesa mas imediatamente seu olhar veio ao meu encontro. Eu senti sua mirada me queimando a pele conforme vagava desde meus pés até encontrar meus olhos. Ela fez aquele bico torto, mas ele era diferente... Ele escondia um sorriso. Pareceu durar uma eternidade mas aquela troca de olhar foi rápida, apenas alguns segundos que me despertaram inteira para a realidade.
Quando meu foco foi para o ato de caminhar até minha mesa, um enorme vaso, lindo carregado de lírios de todas as cores e eu mal soube me conter. Eu nem pensaria em quem fez aquilo.
-Chegou pra você... -Amanda disse sorrindo quando me sentei atrás de minha mesa, pegando o envelope junto as flores logo em seguida. -Você não vai me contar com quem você está? -emendou com um sorrisinho de canto, totalmente curiosa.
-Você vai ficar maluca quando souber, mas... Por hora, da minha boca você não saberá! -não me contive sorrindo também, dando uma piscadela no final da frase para a garota.
-Poxa, me conte! -disse ela dando a volta na mesa, caminhando até próxima de mim. -Conte logo, garota...
Eu ri, segurei o envelope e então a empurrei de volta pra sua mesa tentando me conter.
-Você vai saber em breve, ainda hoje... -disse a ela baixinho.
-Amanda... -Ah, ela não nos quer de Conversinha.
Ela bufou, pegou sua agenda e foi diretamente para a sala de Miranda. Aqueles segundos a sós finalmente chegaram e eu rapidamente abri o envelope, tirando de lá quase uma carta de Miranda."Andrea,
Lírios brancos simbolizam pureza e inocência, tão quanto você era quando seus pés tocaram minha sala pela primeira vez. Lírios azuis fazem uma homenagem à beleza e transmitem segurança, exatamente o quão bela você é, o quanto você e seus sentimentos me trazem segurança em todos os meus dias. Os vermelhos representam a esperança pelo amor, coisa na qual eu acreditava não existir e que você trouxe para minha vida. Lírios amarelos significam a amizade que deseja se tornar um romance, acho que essa já aconteceu mesmo não podendo dizer que éramos grandes amigas, não é mesmo? Mas... tornar um romance nunca foi tão almejado como foi por você. E aqueles Lírios com pétalas cor de laranja representam profundo fascínio e atração, exatamente o que você me faz sentir, exatamente a profundeza de luxúria, desejo e loucura que seus olhos transbordam, exatamente o quanto sou fascinada em você como um todo, com sua inteligência, com seu corpo, com seus sentimentos, como você verdadeiramente é.
Talvez eu não saiba demonstrar isso tudo muito bem, mas nunca duvide dos meus sentimentos.
Feliz aniversário, minha querida.
Com Amor, Miranda."Eu estava segurando minhas lágrimas no fundo da garganta e parecia que dentro de mim o mundo estava acabando. Socorro, quantas palavras... Quanto... Sentimento!
Eu não soube me conter! Não tive como!
Levantei de minha mesa, entrei na sala de Miranda, ela me fuzilou com os olhos e eu não me importei em nenhum segundo a mais. Ela estava dando alguma ordem para Amanda, mas quando eu simplesmente passei pela garota ela se calou, ficou me encarando e os olhares da garota também se voltaram a mim.
-Com licença...
E antes que Miranda me interrompesse, antes que eu explodisse com tudo que me tomava as entranhas em desespero e amor, me abaixei um pouco frente a Miranda e beijei seus lábios.
-Oh Meu Deus! -foi só o que ouvi dos lábios da garota loira, mas aquilo foi um sussurro muito distante, eu só pude ouvir o som quase inaudível da garganta de Miranda em clara surpresa, seus lábios se acomodando aos meus e ela então me acalmando apenas com seus lábios. Me afastei rapidamente, acaricei seu rosto e então dei mais um rápido beijo contra seus lábios.
-Obrigada pelas flores.
-Isso tudo foi apenas por agradecimento as flores? -murmurou Miranda naquele tom gélido, totalmente fria, porém seus olhos carregados de paixão e um fogo intenso.
-Sim. -Sussurei sem conter meu sorriso.
-Não há motivos para agradecer, querida. -Disse ela de forma suave, logo me ajeitei ficando de pé notando então Amanda congelada no meio da sala. Ela estava pálida, eu praticamente podia ver seus neurônios trabalhando desesperadamente.
-Isso é tudo, Andrea?
-Sim, Desculpe te atrapalhar.
Miranda apenas ajeitou os óculos, me pediu sem palavras que eu saísse da sala e assim fiz.
Quando Amanda saiu de lá, ela ainda estava atônita.
Eu sequer pensei, apenas fui lá, apenas beijei Miranda sem me importar com nada. Agora, com tudo isso, faria e faço questão que ela também saiba sempre de meus sentimentos por ela.
-Você... Você... -sussurrou Amanda se sentando em sua mesa. -Você beijou ela e... Puta que pariu, Andrea! Você..
-É isso aí mesmo, Amanda. -Disse tentando não transparecer muita coisa.
-Faz tempo isso?
-Não exatamente.
-Santo Deus, e eu falando mal dela pra você! Pronto, agora com certeza serei demitida! -Diz a garota toda com os dedos tremendo, completamente nervosa.
-Pelo amor de Deus, não tem nada a ver o seu trabalho com meu relacionamento com Miranda e...
-Relacionamento com Miranda!? -Qusse grita. -Acho que vou desmaiar.
Amanda acaba respirando fundo e então começa a rir.
Eu só pude rir também, não dá pra pensar muito bem em uma situação como essa.
-Você me enganou direitinho... -Disse a garota algum tempo depois.
É, até eu me enganei direitinho achando que jamais teria coragem de fazer tais coisas. A vida é mesmo surpreendente.**************
Gente, Oi! Primeiramente me desculpem o sumiço todo. Então, estão acontecendo algumas coisas que viraram minha vida de cabeça para baixo, e infelizmente isso tudo está afetando minha criatividade e foco para a escrita. Não vou desistir da história, mas talvez demore mais para acontecer as postagens. Espero que me perdoem e não deixem de acompanhar.
Grande beijo, Amy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recontratada [CONCLUÍDA]
FanfictionAndrea jamais imaginou que tudo aquilo que fazia por Miranda ia muito além do trabalho. Depois de partir praticamente sem olhar para trás, o peso do arrependimento a envolveu e logo ela se deu conta do motivo: Estava apaixonada por Miranda Priestly...