Júlia
— Vai dormir lá em casa hoje Jú?
— Não.
— Posso dormir na sua?
— NÃO...
Continuo de braços cruzados, tentando manter a pose de boa menina, recatada e do lar.
— Você está bravinha assim por causa da minha caixa?
— Você optou por me esconder, agora assuma as consequências da nossa relação.
— Marília Mendonça? Tá bom, só vai prolongar sua curiosidade.
— É um kama sutra?
— Longe disso.
— Um vibrador?
— Vibrador pra que mulher?
— Pra fazer companhia pro meu.
Tapo a boca com as mãos porque como sempre falei demais.
— E você tem vibrador desde quando?
— Desde duas semanas depois que comecei a trabalhar pra você e suas pérolas sexuais.
Já que tô na chuva, me molho uai.
— Sei, que mais que você tem?
— Nada mais, mas se for de sua vontade podemos comprar.
— Então vamos agora.
— Não, acabei de lembrar que tô de mal com ocê.
— Vamos Jujubinha da minha vida, se você for lá pra casa eu te mostro o que tem na caixa.
Não é nada demais.
E mentalizando que não era nada demais aceitei ir pra casa dele e também seus beijos. A carne é fraca e a curiosidade também.
Fomos antes até minha casa, buscar o necessário para ir até lá.
Quando chegamos na porta de sua casa, Heitor tirou sua camisa social.
— Sexo no carro?
— Você só pensa nisso uai. Bem, a partir desse momento você só vai sentir.
Heitor está se convertendo aos poucos ao meu mineres e acho isso sexy 'pra daná'. E assim, meus olhos foram vendados, saímos do carro e Heitor foi me guiando pelo caminho.
— Sabe Jú, pela manhã, eu te perguntei se a gente estava namorando e você me disse que não recebeu nenhum comunicado, e-mail, memorando e nem mesmo solicitação ou um pedido de namoro. _minhas pernas viraram gelatina tamanha emoção. — Durante o dia, fui realizando seus desejos, mas ainda ficou faltando o pedido. Como eu sei que é cedo para irmos nos casar em Las Vegas e te enrabar no avião como você viu nos livros que já leu, optei por dar um passo por vez, antes de começarmos a correr, já que algumas coisas deram errado há um pequenino tempo atrás. Hoje mesmo nos declaramos, mas ainda faltava mais um item de sua pequena lista.
Com essas palavras ultra mega Power fofa e destruidora de calcinha, minhas minas d'água voltou a ressurgir e já estou chorando, só que dessa vez de alegria e emoção.
Escutei a porta ser aberta e viramos à direita, o que se não me engano é a cozinha. Heitor me pôs sentada.
— Foi de um jeito meio louco Jú, mas confesso que você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Eu pegava todas e era sozinho. Achava que minha casa era um santuário, mas ela só se tornou um lar quando você, com seu jeitinho doce, mineiro, louco, safada e gostosa pra caramba começou a frequentar e apossar daqui. E então eu fico imaginando tudo que jamais imaginei pra minha vida. Eu nunca tive uma namorada porque ninguém tocou a fundo na minha vida como você foi capaz. Eu te torturava e você continuava firme do meu lado. E sabe o que mais? Eu podia estar com outra mais era em você que eu pensava e por fim, não existiu mais nenhuma outra. E é por isso e muito mais que te pergunto, e solicito, minha pequena Júlia Andrade, aceita namorar comigo?
Enquanto Heitor ia comentando cada coisa, ia colocando morangos com calda de chocolate na minha boca dando pequenos beijos no cantinho o que me transformou num misto de emoções tão grande que não havia lugar para uma resposta diferente de...
— Sim.... sim.... sim.... mil vezes simmmmm....
Antes de tirar as vendas dos meus olhos, senti algo gelado entrando em contato com meu dedo.
— Agora não pode mais voltar atrás, é oficial.
E quando meus olhos finalmente foram libertos, eu agarrei e beijei Heitor tentando demonstrar com minhas atitudes tudo aquilo que estava difícil de dizer em palavras.
— Te amo...... te amo..... te amooooooo
— Também te amo minha doidinha. Era isso que estava na caixa. Minha encomenda, só que pra disfarçar precisei que entregassem numa caixa grande.
∞∞∞∞
O tempo foi passando e nosso relacionamento se tornou mais sólido.
Heitor e eu vivíamos mais juntos que separado e entre uma dose de tequila e vodca, Heitor tenta me convencer a morar com ele.
— Na na ni na não, eu já tenho minha casa.
Eu nem sabia o porquê de tanta insistência.
Bruna era a oficial do Fred e pasmem, ele é o pai do filho dela de 02 anos e só descobri tudo isso agora como uma bomba na minha cabeça, nem Heitor o melhor amigo de Fred sabia disso, o que ela achou trairagem no começo mas depois deixou pra lá.
Sophia juntou os trapos em São Paulo e não voltou de viagem e Vivian e Gaby continuavam saindo com a gente e continuavam vida louca, menos que eu acho.
Pra comemorar a chegada oficial do calor, fomos o bonde todo pra casa de praia. Eu não ando me sentindo muito bem, mas queria muito ir com todo mundo e então disse que tava cem por cento.
Todo mundo falando alto, todo mundo se curtindo, as solteiras acharam peguetes para fazer companhia e eu só de bumbum pra lua comendo e sendo comida, tudo que eu queria da vida.
— Cuidado com a insolação hein meu anjo.
— Protetor solar, pós sol e água amor... Para evitar qualquer tipo de ressaca já tenho PHD.
Heitor riu e seguiu pra piscina. Deveria ser mais do que proibido cobiçar o próprio namorado, mas aí um enjoo forte bateu profundo no meu interior que abaixei a cabeça no mesmo momento.
Quando eu voltar de viagem vou no médico.
∞∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
ChickLitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...