CAPÍTULO 43

1K 183 8
                                    

Heitor

Jamais uma palavra me doeu tanto quanto ouvir um:

— Não.

Meu coração se acelerou e eu só sabia pensar que era o fim.

Por que não?

— Olha Heitor, eu te amo só que a gente não tem diálogo, a cada discussão aumenta uma pendência, aí ou eu falo demais ou você usa de sarcasmo rindo e zombando. Eu queria muito que você entendesse que eu estou na faculdade para aprender mais, para que possamos crescer pessoal e profissionalmente, mas temos que ter crescimento como marido e mulher também e emocionalmente. O nosso medo de perder um ao outro é tanto que em sete anos não enfrentamos qualquer situação que fosse. Eu demorei sete anos para tentar acompanhar o cara foda que você é. Eu me sentia burra e inútil. Comecei a trabalhar minha autoconfiança, mas para cada passo para frente, dois eram dados para trás e eu quero realmente tudo andando nos trilhos, sem indiretas, sem tanto faz. Eu quero em palavras e atitudes ser aquilo que você precisa.

Eu meio que perdi o fim da meada, Júlia é o meu tudo.

Mas Júlia isso que você falou não é verdade.

— Olha Heitor, me rasga o peito a cada discussão de meia tigela você me perguntar se quero te largar. Esse é um dos maiores motivos por eu ter me afastado. Você tem que saber quais suas prioridades. Você não pode simplesmente chegar num cliente e dizer a ele que tanto faz fechar ou não um contrato.

Nossa Jú, me desculpa se fiz parecer assim.

— Eu quero provas Thor, senão, cada um segue sua vida.

Os olhos de Jú indicava o quanto estava sofrendo, mas seus lábios, fechados de forma ríspida, indicava qual era sua decisão para aquele momento.

Tudo bem Júlia, mas quero que saiba que não sou o único errado. Você mudou também e sinto falta da pequena Júlia que falava ocê, é memo, e outras pérolas que me cativava, eu sinto falta de a gente conversar por horas coisas banais e de quando você colocava a caneta no cativeiro dos seus dentes, com seus olhos cheios de duvidas me pedindo ajuda. Eu não sou velho Jú, eu sempre te disse que teria que ter paciência comigo e me ajudar. Eu sei que algumas prioridades mudaram, só não quero perder minha Jujuba para a Júlia e nem para o mundo.

— Eu entendi Thor, temos muito o que pensar.

Senti que estava dispensado e isso me doía como uma faca sendo fincada em meu peito.

Volta ao menos para empresa. Eu prometo te respeitar e também ao seu espaço.

Jú concordou sem dizer uma única palavra.

Me levantei, coloquei minha roupa, fui dar um beijo em minha filha e ao alcançar a maçaneta escutei o choro dela. Eu queria volta e ser seu consolo, mas ela quer espaço e eu preciso pensar.

∞∞∞∞

Na terça, Júlia voltou para empresa e eu queria muito que sua mesa fosse, na frente da minha sala, porém agora ela já tem sua própria sala.

Uma semana se passou, e ainda tô largado às traças.

Almoço?

Sugeri com medo de levar não.

— Tenho que estudar pra prova

.

De que?

— Matemática aplicada.

O barulho que saiu de sua garganta, involuntariamente acordou meu pau, ainda mais Júlia, montada no modo secretária com seus óculos sexy me olhando debaixo para cima, do tipo me fode.

Caraiooooooo isso não tá funcionando.

Eu te ajudo.

— Sério Thor?

Surpresa e incredulidade é o que passava através de seus olhos.

Óbvio, até vou pedir lasanha e chocolate para te ajudar a estudar melhor.

— Com lasanha não dá pra competir.

Eu amo quando ela diz essa frase.

Estudamos a tarde toda e a noite recebi uma mensagem.

"Te garanto ao menos 09 na prova."

"Eu sei, você é fodasticamente foda."

"Não diga coisas assim a uma moça encalhada."

"Pretendente você tem."

"Gosto disso."

"O que você tá usando?"

"Por que cê quer saber?"

"Fantasiar oras."

"Bem, no momento tô de toalha que tava no banho."

"Deixa eu ir aí?"

"Ainda não."

"Estou aqui imaginando você todinha nua, depilada e molhada como eu amo, pronta para eu te devorar com a minha boca e você com a sua em um perfeito meia nove, para começar a noite, mas como não posso ir aí, boa noite Jujubinha. Te amo."

Para finalizar mandei uma foto da minha mão segurando meu pau recebendo uma resposta imediata.

"Jesus, Maria e José."

Sorri com sua resposta. Até enfartar com a foto que recebi dela.

Seu corpo perfeito cobria toda a tela me dando ainda mais água na boca.

"Mãos fazendo jus aos desejossssss Thorrrrrrrrr."

Cacete, nem sabe brincar.

∞∞∞∞

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora