Júlia
Essa distância entre Thor e eu, tá ferrando com a minha mente.
É sério, eu não sei o que é pior, não ter nenhum contato com ele, ou estar perto de todo seu charme, sua voz molha calcinhas, seu corpo tesudo.
Eu não sabia o quanto sentia falta de conversarmos até estarmos longe e Thor investir na amizade para me ter por perto. Precisei de todo meu autocontrole, que nunca tive para fazer minha mente se concentrar em Baskara, trigonometria, ao invés de pensar em sua voz tão perto, sua mão fazendo os rabiscos em meu corpo e minha pobre boceta que esteve no deserto do Saara, molhada e piscando só de saber que seu dono está tão perto.
Percebi que minha vida de secretária que chegava em casa e se masturbava está de volta. Por causa da semana de provas, Vic está indo dormir na casa do pai. E eu juro que queria que fosse eu, mas precisamos entender o quanto somos top de linha juntos fora da cama.
Quando eu disse na terça ocê depois de anos, o pomo de Adão de Thor, vulgo gogó subiu e desceu rapidamente e seus olhos brilharam, então eu percebi que ele realmente sentia falta desses pequenos detalhes.
Depois da nossa pequena troca de mensagens hot, eu estou decidida a voltar a namorar ele, aí depois casamos de novo.
Minha mente traíra divagou na mensagem.
Senti um desejo incontrolável de me tocar imaginando, sua boca sussurrando na minha orelha o quanto sou sexy e dando uma mordida em seguida.
Descendo beijinhos por meu pescoço, massageando meu seio puxando o bico, provocando picos de pequenas dores e extrema excitação.
Sua mão safadona desce minha barriga encontrando minha xaninha depilada, e sua boca diz um Hummmmm, que minha boceta pisca de antecipação.
Minha mão segue minha imaginação e estou mais que pronta.
Meio sentada meio deitada, enfio dois dos meus dedos finos e acrescento mais um para competir com os de Thor.
Com a outra mão, toco meu clitóris, imaginando Thor tirando sua cueca liberando seu mastro e passeando com sua mão por toda a extensão.
Deitamos em posições inversas e me delicio com seu líquido pré-ejaculatório e vou a loucura chupando com ainda mais vontade, esquecendo de chupar quando ela trabalhava demais em minha boceta.
Ao imaginar seu pau me penetrando forte na luta de quebrar ao meio, sinto os primeiros sinais de espasmos.
Ao imaginar que Thor esteja fazendo o mesmo nesse momento eu gritei alcançando meu pequeno paraíso, mas voltei ao inferno porque estava ali sozinha chorando até dormir.
Na quarta ainda era difícil encarar Thor sem imaginar cenas inapropriadas para menores de 18 anos.
Amanheci hoje com uma dorzinha chata nas costas, eu nunca tive infecção de urina, mas a moça que veio me entregar uns papéis me deu um buscopan e aliviou a dor no momento.
Na quinta-feira Thor e eu voltamos a namorar e Thor tirou tudo de cima da mesa com gentileza, só que não, menos o computador e me pôs sentada em cima da mesa, rasgando minha calcinha e eu própria voei no seu colo caçando o zíper.
Sem descer a calça direito, encaixei "Xanaia" e "Joãozão" e comecei a rebolar. Eu precisava disso, da nossa conexão.
Thor sentou e eu continuei igual doida rebolando e fui enfraquecendo gozando e Thor tomou a frente dominando a porra toda e sem recuperar do primeiro tivemos o segundo orgasmo.
Na sexta-feira fomos à pizzaria em família, no sábado ao rodeio e domingo curtimos cinema.
Eu tô curtindo tanto namorar que é visível minha felicidade.
Na segunda, Heitor mostrou insatisfação por eu ir à faculdade de shorts, mas fui assim mesmo.
Na terça estava com tanta dor na coluna que liguei pra Heitor.
— NÃO vai dar pra ir hoje que tô com muita dor.
— Quer ir ao médico? Eu te levo.
— Não já já passa, semana passada foi assim e melhorou.
— Qualquer coisa me avisa Jujubinha, te amo e descansa.
— Também te amo, fica com Deus.
— Fica com Deus também.
Encerro a ligação e vou pra debaixo das cobertas, acordo com Vic chegando da escola e vou fazer seu café da tarde.
— Pode deixar que eu faço mamãe, eu cuido de você, tome um banho que já vou fazer massagem na senhora.
Me debulhei em um mar de lágrimas enquanto tomava banho, como assim minha pequetitucha vai cuidar de mim. Escuto sua conversa no telefone.
— Oi aqui é a filha do Heitor Prado e queria encomendar uma lasanha de frango e um bolo de pote de chocolate (silêncio), eu sei que sou apenas criança, mas minha mãe está dodói e a não ser que vocês queiram que eu tente ir para o fogão, me entregue essa encomenda no máximo daqui a meia hora (silêncio). Muito obrigada, eu sabia que poderia contar com o senhor e darei excelente recomendações aos meus pais.
Quando minha criança virou tão adulta?
Em questão de segundos, a miniatura de Thor invade o quarto massageando minhas costas. Suas pequenas mãos realmente melhoraram minha dor.
Vic me deixou para atender a porta e voltou com a comida e dois garfos, junto com suco de laranja natural que veio junto, cortesia, e o bolo de pote. Após contar sobre seu dia e estarmos alimentadas, Vic massageou meu couro cabeludo e apenas acordei na madrugada gritando de dor. E depois no hospital.
∞∞∞∞
CAPÍTULO 45
Heitor
Voltar a namorar a mulher que você está casado está sendo uma aventura e tanto. Talvez o peso da palavra casamento e a característica que dão a ela, acabou nos levando em um caminho desnecessário.
Liguei para Júlia e Victória atendeu.
— Oi princesa do papai. Cadê a mamãe?
— Ah papai mamãe tá dormindo, quando eu cheguei ela estava com dor, mas eu cuidei dela. Fiz massagem, encomendei papá e a fiz dormir.
— Parabéns Vic, isso a torna uma mocinha.
— Papai, que dia você vai vir morar com a gente?
— Estou aguardando a mamãe resolver. Ela andou tendo uns problemas na faculdade e precisava de um tempinho junto com você, para amar ela, dar carinho.
— Isso eu fiz papai, até liguei no restaurante para conseguir comida.
— Lasanha né?
— Sim papai, de frango para diferenciar um pouco.
— Não dá pra competir. Mas e aí, como foi seu dia hoje?
— Foi bem, brincamos de queimada e aprendi a jogar vôlei.
— Essa eu quero ver. Ah, você decidiu se vai voltar para a natação?
— Ainda estou pensando papai, eu quero superar esse trauma.
XuXuxuzinhas eu estava, triste com vontade de chorar, achei que nao ia da pra escrever, mas Deus me encheu de seu espírito Santo me dando forças para escrever.
Amo oceis demais da conta e , se decepcionei vcs em algo me perdoem.
Abraços da Tia Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
ChickLitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...