Júlia
Hoje completa dez dias que me mudei com Vic.
Heitor pediu para vê-la algumas vezes, então ela sai de carro com ele e depois volta me abraçando com o cheiro dele impregnado nela.
Quando vou lavar as roupas dela, me torturo mais um pouco sentindo o cheiro dele.
Me autodenominei de férias, porque não dá pra encará-lo por dez dias seguidos. Vic está ainda mais carinhosa e grudada comigo, sempre perguntando se estou bem ou se preciso de algo.
Hoje é uma segunda-feira sem pé nem cabeça e eu com vários nada pra fazer, até porque Vic passou o fim de semana com o pai.
Heitor se recusou a dizer que ia viajar para Vic, seria melhor já que agora ela pensa que divorciamos.
Vic hoje chegou tão cansada da escola que chegou, tomou banho, lanchou e capotou na cama.
Estava tomando meu banho quando escuto o barulho da campainha tocando insistentemente.
Enrolei mais ou menos a toalha no corpo e fui atender e, para a realização do meu inferno astral, Heitor está a minha frente, de bermuda esbanjando sua panturrilha grossa, e de regata preta realçando ainda mais seus músculos.
Ainda em silêncio, tentei me lembrar onde havia escondido o vibrador porque depois dessa visão, tenho certeza que vou precisar.
— Victória está dormindo.
— Está é?
Aquele sorriso safado que indica que nada mudou domina seus lábios e os meus lábios vaginais choram instantaneamente.
— É que eu não sabia que tinham marcado compromisso, ela estava cansada....
Heitor se aproxima e eu fico nervosa como se nunca tivesse estado tão próxima dele e põe um dedo silenciando meus lábios.
— Tem horas que você fala demais. Vejamos o que tem aí.
Afirma puxando minha toalha grudando nossos lábios em seguida.
Minha mente disse que temos que conversar, meu corpo diz fode duro com esse gostoso, ele é seu marido.
E meu coração grita em meio seus batimentos estilo escola de samba.
Tô fudido.
Essa mulher quer me matar.
Ela vai dar pra esse homem e eu vou me foder.
Colo ainda mais meu corpo ao de Heitor que me carrega até o quarto que ele conhecia tão bem.
Me depositou na cama com lentidão e antes que eu pudesse pensar, Heitor me beija e em seguida meu corpo todo sem deixar nenhum pedacinho de fora me penetrando sem dó nem piedade.
É como se fossemos um só novamente sem precisar de palavras ou ciúmes bestas, ou qualquer outro empecilho que tenha nos afastados.
Éramos Thor e Jujuba nus e crus se amando como se não houvesse amanhã. Estávamos abraçados e eu ouvindo ritmo de seu coração.
— Volta pra casa?????
∞∞∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
Chick-LitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...