CAPÍTULO 02

1.7K 187 12
                                    

Heitor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor

Na minha rotineira corrida matinal, chego a cogitar o que estou fazendo da minha vida. Trinta e três anos, dono de uma conceituada construtora e sinto que me falta algo. Bem, deve ser fome.

Volto para casa comprando três sanduíches naturais e um suco de laranja.

- Vai comer aqui? _pergunta a atendente quase se jogando em cima de mim.

Retiro meus fones que ainda berravam Everybody do Backstreet Boys.

- Esses lanches vou levar pra casa, agora é só você anotar o seu telefone.

Rapidamente ela rascunha um nome e um telefone.

Pago a conta e jogo o papelzinho na próxima lixeira.

Ligo pro meu personal marcando algo mais pesado para hoje.

Malhar me dá energias, tudo que eu preciso para o desconhecido de uma sexta à noite.

Chego no escritório e demito Brenda.

Gostosinha, mas sua nota como secretária é abaixo de zero.

Fred, meu melhor amigo, roda na cadeira a minha frente zombando das minhas vinte e cinco demissões em menos de três meses.

- Era uma vez, mais uma secretária.

- Porra Fred, eu tenho cara de cafetão? Eu contrato para serviços profissionais, mas elas acabam na minha cama, então você sabe né cara? Uma vez e tchau.

- Mano sossega esse pau dentro da cueca, assim você vai viver para pagar demissão.

Só me restou dar risadas. Mulheres no plural é simplesmente meu vício e meu ganha pão é a Construtora Prado.

- Royale hoje?

- Não Laynkasa.

- Aff mano, lá na sua casa não.

- É o nome da boate jumento.

- Ah tá. ... Partiu então.

∞∞∞∞

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora