Heitor
Algo que gosto na Júlia?
Sua mente aberta. Ela nem desconfiou que foi na simulação dos gemidos dela que comparei com o da Helena.
É engraçado beber com ela, porque ela leva isso como missão. E foi um outro lado dela que conheci.
Pela primeira vez pude curtir ao lado de uma mulher sem que ela esteja por baixo de mim, ou dependurada como um troféu. A gente jogava sinuca meio mau, tomava cerveja e bebia destilado por cima e tudo era festa.
— Jogo das perguntas Jú.
— Fu-fu-fu-deuuuuu.
Ela fez sinal com a mão aberta batendo em cima da fechada e cai na gargalhada. Quem diria Heitor Prado num programa com uma mulher sem ser para um fim?
— Se você passar as perguntas você bebe.
— Beleza, é tipo verdade ou desafio.
— Eu começo. Porque você e seu ex largaram?
— Traição, uhulll. Minha vez.... Você já namorou?
— Passo. _viro a dose de vodca. — Você o amava?
— Hoje percebo que não. Você tem irmãos?
— Duas irmãs. — Por que hoje você percebe que não?
— Por que não tem jeito de amar sozinha, Thor. Ele largou de mim e disse que eu só servia pra sexo e então duas semanas depois às 03 da manhã já tinha outra esquentando sua cama. Não se ama sozinho a não ser que seja a liberdade. Então vem, vamos beber e o amanhã só pertence a Deus, vamos dançar. Não sei quem inventou a vodca, mas que invenção de outro patamar, eu não faria coisas por causa da hipocrisia e não teria muitas histórias pra contar.
Júlia se controlava mesmo estando nós dois, igualmente bêbado.
Fred me ligou dez vezes e pedi pra Júlia atender enquanto ia no banheiro, por fim me lembrei da música que dancei com Helena e rachei de rir, como disse Júlia estamos trebados e assim só lembro até o momento que saímos do bar e acordei sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
ChickLitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...